Death Stranding é a mais recente aposta do Kojima e um dos jogos que o público do PC está atento para os próximos anos.... Ninguém ainda não entendeu nada do Death Stranding e seu gameplay

Death-Stranding

Death Stranding é a mais recente aposta do Kojima e um dos jogos que o público do PC está atento para os próximos anos. Ontem (11), durante a conferência da Sony na E3 2018, pudemos contemplar um novo “gameplay” do jogo, mas as dúvidas apenas aumentaram.

Kojima explicou que o início da demonstração é o mais representativo do gameplay de Death Stranding que já viste até à data e também falou sobre Sam, o protagonista.

Segundo Kojima, Sam, interpretado por Norman Reedus, não é um protagonista convencional que nos deparamos em muitos jogos, ele não segue a linha militar, mas na verdade é um trabalhador normal. Ainda sobre o gameplay, vimos duas novas personagens interpretadas Lea Seydoux e Lindsay Wagner. Confira logo abaixo:

Apensar de não ter sentido, Death Stranding ainda continua sendo um dos jogos promissores do PS4 e que deve chegar ao PC posteriormente.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!