Uma das histórias mais interessantes desta geração é a do No Man’s Sky, que muitos acreditavam que fosse um dos jogos mais maravilhosos de... No Man’s Sky chegará ao Xbox One com multiplayer cooperativo

no_mans_sky_art

Uma das histórias mais interessantes desta geração é a do No Man’s Sky, que muitos acreditavam que fosse um dos jogos mais maravilhosos de todos, sendo exclusivo nos consoles para PlayStation 4, mas acabou não atendendo às expectativas no lançamento, e muitos pediram  até a devolução do dinheiro – foi um caos.  O Steam chegou a suspender a venda do jogo.

Hoje, durante o episódio do Inside Xbox, foi anunciado que No Man’s Sky será lançado no Xbox One em 24 de julho de 2018 e terá multiplayer coop. O título também será otimizado para o Xbox One X.

O No Man’s Sky é um jogo de exploração e sobrevivência definido em um universo infinitamente gerado por processos. Seja uma montanha distante ou um planeta no horizonte, você pode ir até lá. Você pode voar sem problemas da superfície de um planeta para outro, e cada estrela no céu é um sol que você pode visitar. Para onde você vai e com que rapidez você irá percorrer esse universo é uma decisão sua. Com tantas modificações, e com o tal modo multiplayer, talvez o jogo volte a merecer a sua atenção.

Você está interessado no No Man’s Sky no Xbox?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!