Carregando...

Nona atualização de PUBG para Xbox One está quase pronta e irá melhorar a qualidade do jogo

Nona atualização de PUBG para Xbox One está quase pronta e irá melhorar a qualidade do jogo

Battlegrounds

Playerunknown’s Battlegrounds ou PUBG é o jogo que continua a ser discutido pela comunidade de usuários do Xbox One. Após o sucesso no PC, no console da Microsoft também ganhou um público devastador, apesar de estar em uma versão inicial de desenvolvimento. É algo que todos possuem ciência que o jogo não funciona como deveria no Xbox porque seu status ainda não atingiu nem a versão beta. Porém, a Bluehole está constantemente atualizando seu game.

Há alguns dias atrás, o Windows Club informou que o jogo irá receber um patch em breve, agora sabemos que a atualização está realmente pronta e atualmente está sendo testada. Enquanto os testes não forem finalizados, não será disponibilizada ao público, mas sabemos que o patch número 9 vem para dar mais qualidade para o título.

Eu só queria que todos soubessem que o patch 9 agora está formalmente em evidência. Nós estamos muito satisfeitos sobre a qualidade desse patch e com as inéditas melhorias adicionadas para a experiência do jogador. Estamos muito motivados para ter isso em suas mãos o mais rápido possível, no entanto, também queremos garantir que não haja problemas óbvios no código. Obrigado por ser paciente conosco, você receberá mais notícias no final da semana sobre o momento do lançamento, segundo a equipe da BlueHole no Reddit.

Que o Fortnite está crescendo às custas de PUBG é algo que Bluehole e a Microsoft devem ter ciência. É evidente que ainda faltam recursos para o jogo, dado o estado prematuro. Enquanto isso, seu CEO continua a confirmar melhorias para o futuro do jogo que afetará significativamente a jogabilidade. Vamos ficar atentos, pois este jogo é um fenômeno viciante!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!