A Rare está aderindo à sua programação de atualizações semanais do Sea of Thieves, e desta vez o patch em questão é o 1.0.3.... Nova atualização do Sea of ​​Thieves traz servidores na América do Sul e muito mais!

sea-of-thieves-barco

A Rare está aderindo à sua programação de atualizações semanais do Sea of Thieves, e desta vez o patch em questão é o 1.0.3. A atualização já foi implementada nas versões para Xbox One e no Windows 10, trazendo algumas alterações no dano da arma, uma mensagem útil para jogadores mortos e várias outras alterações.

Sempre que os jogadores morrem no Sea of Thieves, eles têm que passar algum tempo no Ferry of the Damned antes de voltarem para a terra dos vivos. Agora, o Ferry tem uma mensagem útil pregada a um poste da porta detalhando como os jogadores podem afundar seu próprio navio para desovar em um novo local, no caso de estarem sendo mortos constantemente pelo mesmo grupo, por exemplo.

No quesito balanceamento de armas, Rare reduziu o dano da espingarda do Bacamarte e compensou o dano da sniper. Em relação à mudança, a desenvolvedora disse que “Nós estamos revendo os dados sobre as escolhas de armas dos jogadores e os danos causados e fizemos algumas mudanças de equilíbrio. Continuaremos a monitorar essa mudança e ajustaremos ainda mais conforme necessário“.

Além disso, a sensibilidade extremamente baixa que os jogadores de PC testemunharam ao mirar nas armas aumentou um pouco. O estúdio diz que pretende adicionar controle deslizante de sensibilidade em uma atualização futura. No mais, os jogadores do PC agora têm a capacidade de ativarem o “rolar” do mouse para navegar no menu de opções.

Os jogadores da América do Sul devem ter uma experiência muito mais suave enquanto navegam pelos mares a partir de agora também, já que um novo data center foi implantado na região. Será muito mais fácil jogar com brasileiros com uma conexão mais estável.

Gostaram das novidades?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!