Carregando...

Nova atualização para PUBG no Xbox One foi lançada; Oferece várias otimizações de desempenho

Nova atualização para PUBG no Xbox One foi lançada; Oferece várias otimizações de desempenho

pubg-mato

A desenvolvedora Bluehole e a equipe de desenvolvimento do PUBG para Xbox One implantaram um novo patch que se concentra em melhorar a estabilidade e o desempenho do jogo.

Além de oferecer otimizações e melhorias de estabilidade, nenhum conteúdo adicional está sendo adicionado ao jogo por meio dessa atualização.

Abaixo, confira as notas da atualização.

PATCH TIMING

26 de junho 01:00 PDT / 26 de junho 10:00 AM CEST

Estabilidade

Duas alterações foram feitas para reduzir as falhas relacionadas à falta de memória.

  • Nós otimizamos a memória total exigida pelos dois mapas, com uma redução significativa na memória total exigida pelo Miramar.
  • A interface do usuário foi otimizada para usar menos recursos.

Mesmo sem vazamentos de memória, há casos em que os jogadores travavam devido a estarem “sem memória”. Isso se deve principalmente à enorme quantidade de memória necessária para processar mapas. Reduzimos a quantidade total de memória necessária para processar cada mapa em uma quantidade notável, o que levará a menos falhas.

Ainda há falhas para corrigir. Nosso objetivo é evitar falhas totalmente, para todos os nossos jogadores. Continuaremos trabalhando tanto quanto pudermos para melhorar a estabilidade.

Otimização

Como mencionamos nas notas de desenvolvimento anteriores, nossa equipe está priorizando melhorias que aumentarão o desempenho no início do jogo ao aterrissar, bem como ao conduzir veículos, já que essas foram as áreas mais comuns de reclamações relacionadas ao desempenho de nossos clientes. jogadoras.

O PUBG tenta carregar todos os recursos dentro de um raio de 1 km do seu jogador para garantir que você está vendo tudo o que precisa ver, para aproveitar adequadamente a experiência Battle Royale. Embora o carregamento de todos os recursos nesse raio esteja impactando negativamente o desempenho. Estamos continuamente aprimorando a forma como os recursos são manipulados para melhorar a otimização.

Já implementamos o streaming de nível baseado em previsão e o controle elástico de personagens, que são dois exemplos de sistemas que reduzem o carregamento de recursos desnecessários. Continuaremos a trabalhar e melhorar a eficiência desses sistemas para melhorar o desempenho.

O changelog completo da atualização do dia 26 de junho está neste link.

O PlayerUnknown’s Battlegrounds já está disponível para Xbox One e PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!