Carregando...

Novas pistas surgem sobre o próximo estúdio de jogos que a Microsoft poderá comprar

Já existem novas pistas sobre o próximo estúdio que a Microsoft poderá comprar. O Insider Klobrille lançou, via Twitter, uma mensagem enigmática apontando para a próxima aquisição que poderia fazer parte da Microsoft Studios. Através de um tweet enigmático, o insider lançou pistas interessantes que poderiam levar à próxima aquisição da Microsoft. Inicialmente, os usuários presumiram que seriam a Moon Studios, criadores de Ori and The Will of The Wisps e sua sequência, Ori and The Will of The Wisps. No entanto, o próprio insider negou, alegando que o enigma não é tão simples quanto parece a princípio e que temos que pensar mais.

“O que rima com a balão [balloon] pode fazer parte da equipe em breve. Não tenho certeza, então não faça apostas ainda. Estou apenas me divertindo. A temporada de 2019 começou “, disse o informante.

Dado que as pistas não são claras, muitos usuários lançaram para prever qual estudo poderia ser. Alguns apontaram para High Moon Studios ou Typhoon Studios. Poucas horas depois, o mesmo insider comentou via Resetera que será interessante ver a direção que a Microsoft tomará este ano, a estratégia a seguir com o Xbox Game Pass, o xCloud e a próxima geração de consoles. Como sempre, teremos que esperar quase com segurança pela E3 para tirar essa dúvida.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!