Novo Splinter Cell foi vazado pela Amazon Canadá

Splinter-Cell-Conviction

Cinco longos anos se passaram desde a última aventura de Sam Fisher, mas parece que a Ubisoft não esqueceu sua saga de aventuras furtivas. Durante a última E3, Yves Guillemot afirmou que, enquanto ele não podia dar muitos detalhes naquela época, todas as suas franquias com base nas licenças de Tom Clancy iriam ser continuadas e que Splinter Cell não seria exceção. Recentemente, nós dissemos que Splinter Cell Conviction veio ao Xbox One por retrocompatibilidade e hoje podemos confirmar que um jogo chamado Splinter Cell 2018 de Tom Clancy apareceu listado na Amazon Canada.

Neste momento, o link ainda está ativo e, embora não forneça muita informação do jogo da editora francesa Ubisoft, pode ser que seja removido as próximas horas. Anexamos uma captura de tela abaixo para caso o link seja removido:

Agora, podemos começar as especulações sobre se veremos um novo título, um remake ou uma reboot da franquia, e se será revelada na próxima E3. A saga de Sam Fisher possui um ótima relação com o Xbox, tendo mesmo participado de um jogo exclusivo (Conviction), o que poderia nos fazer pensar que o novo jogo poderia ser revelado na conferência da Microsoft ou que esta empresa possa ter algum tipo de participação disso.

No entanto, nada foi fornecido sobre as possíveis plataformas, sendo provavelmente um jogo multiplataforma. De qualquer forma, estamos com sorte se nos deparar com o retorno desta franquia, o que nos deixou bons momentos no passado. Esperemos que a Ubisoft não nos faça esperar muito tempo.

4 comments on “Novo Splinter Cell foi vazado pela Amazon Canadá

  1. Varios jogos da Ubisoft seguem as mesmissimas mecanicas dos últimos Splinter Cells. Ghost Recon Wild Lands é quase que literalmente um Splinter Cell de mundo aberto. Por isso cogitava que a série ia ficar no limbo. Fico feliz que Sam Fisher vai dar as caras novamente. Splinter Cell Conviction e Black List (infelizmente ainda fora da retro) foram dois jogaços.

  2. Se for um jogo exclusivo não tem problema, nada que uma petição dos sonystas para dar um jeito. Todas que fizeram até agora deram resultado.

  3. Franquia Sprinter Cell tá no meu top 3. Sou muito fã! Analisar um ou dois jogos é muito fácil, mas quem acompanhou a franquia desde o início sabe que é muito grande esse game.

    Alias, foi bem marcante pra mim o começo de tudo. Lembro de sair em jornais, no caderno de tecnologia. Lembro como se fosse ontem eu lendo que o agente fazia rapel, se escondia no escuro…etc. Logo depois foi um dos meus primeiro contatos com o primeiro Xbox, já que Splinter cell era exclusivo no início.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *