PUBG, o battle royale da Bluehole não para de crescer. No Xbox ainda está em um estado inicial, mas isso não impediu que o... O CEO da Bluehole confirma um novo mapa na neve para PUBG    

Battlegrounds-2

PUBG, o battle royale da Bluehole não para de crescer. No Xbox ainda está em um estado inicial, mas isso não impediu que o jogo tenha mais de 4 milhões jogadores. A verdade é que, além disso, o ritmo das atualizações no console da Microsoft é bastante alto, de modo que todos já estão a imaginar em novos mapas.

O fato é que a versão final do PUBG, que só está disponível para PC, tem atualmente um mapa no deserto e várias melhorias agregadas, como neblina e chuva que foram eliminados recentemente. Espera-se que este novo mapa e mais melhorias apareçam na versão 1.0 do Xbox, mas como disse, ainda estamos longe disso.

A boa notícia é que um mapa na neve está chegando e isso dá uma nova dimensão ao jogo. Isso foi confirmado pelo CEO da Bluehole, Chang Han Kim ao invenglobal em uma entrevista recente. Foi o que ele respondeu quando perguntado sobre a eliminação dos efeitos climáticos.

A retenção de jogadores em nevoeiro e chuva foi muito baixa e tivemos que removê-los. Há relativamente muitos jogadores que deixam a sessão pois acharam que era inconveniente jogar, já que não há penalidade a partir de agora. Não os descartaremos permanentemente, e os lançaremos novamente depois de uma série de estudos e ajustes. Também planejamos adicionar um mapa de neve no futuro.

Parece que as coisas ficarão mais animadas.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!