O diretor de Scalebound está impressionado com a Microsoft

scalebound

Entre os próximos exclusivos sensacionais do Xbox e Windows 10, sem dúvida alguma, Scalebound se destaca pela sua interessante dupla de protagonistas, por ser um mundo expansivo com batalhas épicas, e pelo  fato de ser criado pelos veterano da Platinum Games, à frente da equipe está a figura lendária Hideki Kamiya, criador de grandes nomes como Devil May Cry e Okami.

Em entrevista recente, Kamiya disse que ficou bastante impressionado com a Microsoft se comparado com outros parceiros da Platinum Games. Não é nenhum segredo que a Microsoft é uma gigante não só nos games, mas em muitas áreas diferentes da tecnologia, com um portfólio amplo de produtos na computação, e enormes recursos, tanto financeiros e quanto tecnológicos. Foi impressionante, então, quando a empresa colocou esse poder em seu projeto, como no caso de Scalebound, que é “uma grande aposta” para a Microsoft, de acordo com Kamiya.

O que é interessante nas observações de Kamiya é a forma como ele fala da Microsoft como um todo e não apenas a divisão Xbox, que a empresa de Redmond está usando todos seus recursos em conjunto para “dar à vida de forma grandiosa” ao Scalebound. Isso soa muito em sintonia com parte da mudança da estratégia liderada pelo atual CEO, Satya Nadella, que, juntamente com a unificação dos sistemas (leia-se Windows 10), também deixou divisões da empresa mais próximas.

Confira abaixo o gameplay legendado:

[youtube]GFIwzLer_dM[/youtube]

Ainda de acordo com Kamiya, a equipe Platinum Games foi capaz de aprender muito com essas pessoas. Kamiya nos promete “um grande jogo“, e você começará a ver o quão grande é em 2017, quando Scalebound for lançado.

Fonte: VentureBeat

3 comments on “O diretor de Scalebound está impressionado com a Microsoft

  1. E depois falam que a MS não da suporte… a sony promete Crash para o Ps4, mas nem teve responsa de mostrar algo,mesmo sendo uma antologia de Ps1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *