O chamativo battle royale apresentado na E3 passada, The Darwin Project já teve algumas sessões beta no PC que tiveram muito sucesso e atraíram... O exclusivo Darwin Project terá sessões beta no Xbox

Darwin-Project

O chamativo battle royale apresentado na E3 passada, The Darwin Project já teve algumas sessões beta no PC que tiveram muito sucesso e atraíram a atenção de muitos jogadores. Ainda neste fim de semana, acontecerá a segunda e última sessão beta aberta no PC antes do lançamento do jogo, que terá uma ampla implantação no Twitch, que provou ser uma plataforma de divulgação adequada para a proposta do jogo.

Como já dissemos, o jogo foi apresentado durante a última conferência da Microsoft no E3, mas cadê a versão beta para Xbox One? Calma, o estúdio já confirmou no Twitter que lançará uma versão de teste também para os consoles da Microsoft.

Para aqueles que não prestaram muita atenção no Darwin Project, acima você pode ver a apresentação da última conferência em Los Angeles. Estamos diante um battle royale criado em um estilo de animação, e na minha opinião mais polida do que o Fortnite. Em Projeto Darwin somos encorajados a perseguir e rastrear nossos adversários. No entanto, o elemento distintivo do jogo é a figura do “Diretor” de jogo, que atuará como narrador e que também pode favorecer ou prejudicar certos participante, muito similar ao filme Jogos Vorazes.

Esperamos ouvir logo mais detalhes sobre esta promessa de lançar uma beta para Xbox One, e já pude jogar com amigos e gostamos do que vimos. Vale a pena acompanhar.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!