O iPhone X no Brasil vem com um “reconhecimento de sem noção” |Excederando

iphone-x-2

Excederando são matérias com humor do Windows Club, se não gosta ou isso te ofende de alguma forma, ignore e vá para a próxima matéria.

O que falar sobre o preço do iPhone X no Brasil? O próprio valor já é uma piada pronta. As primeiras críticas ao novo iPhone X, que elimina o botão “home” e traz um display sem bordas, afirmam que o aparelho é o melhor iPhone já criado. Isso não duvido, e inclusive acho que é o iPhone mais bonito até então. A má notícia é que o lançamento está programado para sexta-feira (3), mas vai custar até R$ 7,8 mil.

Como a Apple ainda consegue nos surpreender com preços altos?  Mas como brasileiros gostam da “zoeira“, gostaria de compartilhar uma notícia engraçada sobre o assunto em questão:

O preço dos novos aparelhos da Apple no Brasil traz embutidos os custos das novas tecnologias. O iPhone X, por exemplo, terá um dispositivo que reconhece o rosto do otário que pagou 7000 reais por um celular.

O novo iPhone não tem mais leitor de impressões digitais. Assim seus compradores só cadastrarão as impressões quando forem presos após roubar um banco para comprar o aparelho.

A Apple desistiu de incluir o reconhcecimento de íris. Seria impossível, já que seus aparelhos custam os olhos da cara.

Concordam?

78 comments on “O iPhone X no Brasil vem com um “reconhecimento de sem noção” |Excederando

  1. Não sei quem é mais otário, quem compra iPhone ou quem compra Windows Phone.

    Ei windowsclub, “se não gosta ou isso te ofende de alguma forma, ignore”.

    1. Meu L950 tem reconhecimento de Íris funcionando liso… Meus olhos também! (E ainda tenho os dois rins, não sei se em perfeito estado, mas aí é outro “pobrema”…)

    1. Eu nem jogo em console, mas…

      “Apesar de ter passado por maus bocados há alguns anos, a Sony teve um
      ótimo 2017, sustentado, na maior parte, pelo contínuo sucesso do
      Playstation 4. O Washington Post relatou esta semana que os resultados do último trimestre da companhia acumularam lucros de aproximadamente 346% em relação ao mesmo período do ano passado.”

      1. Sempre tem um porem não é… em junho, se baseando nos dados da Xbox França, já haviam na casa de 37 milhões de One’s vendidos, não que isso faça alguma diferença pra mim, meu PS4 é só para alguns exclusivos, jogo mesmo é no Xbox, um console bem estruturado.

      2. EU queria saber qual a real venda de PS4, uma vez que 67.5 são de aparelhos remetidos as lojas, quantos desses seria em caráter de substituição? Se eu enviar 20 aparelhos e 5 apresentarem problemas, a nova remessa entra na contagem? Isso salientando que o Xbox esta em menos mercados que a Sony.

        Encontra partida, a Microsoft considera Xbox ativos apenas os que estão em uso e segundo a própria empresa ela tem uma base de 53 milhões de Xbox ativos na live contra menos da metade de PS4 cujo a Sony disse ser 25 milhões.

        A conta da Microsoft eu entendo, usuários ativos e acabou, porém a conta da Sony de deixa bastante intrigado pois ela conta as remessas as lojas.

          1. Cada empresa trabalha com o que interessa. Se não querem divulgar números, não divulgam, pronto, simples assim.

            Ninguém liga pro que você quer entender

          2. Cara você é complicado toda hora em um quadrado diferente, pouco me importo com as vendas apenas tenho curiosidade sobre a contagem de vendas já que a mídia de modo geral faz entender que as remessas as lojas são de produtos vendidos ao consumidor final. A interpretação passou longe ou eu não fui claro em meu comentário?

          3. Teu nível de fanboy é muito baixo cara… Tudo da concorrência é suspeito, tudo dos teus heróis é justificado.

          4. Uma coisa é o que a empresa diz.

            Enviamos 67.5 milhões de PS4 as lojas.

            Outra coisa é o que os sites dizem.

            Sony anuncia 67.5 de consoles vendidos.

            Se você não consegue entender o que falei é complicado.

  2. Eu “Concordo”.
    O indivíduo que compra algum artigo da apple no Brasil é porque ganha algum com isso….
    A (porcaria americana) nunca gostou de Brasileiro/a!!

  3. Quem é mais otario? Os quem tem dinheiro sobrando pra gastar com um iphone x ou os que acreditam cegamente no surfacephone, ou pior os que ainda insistem no windows 10 mobile?
    Depois dessa parei de seguir o blog

    1. Excederando são matérias com humor do Windows Club, se não gosta ou isso te ofende de alguma forma, ignore e vá para a próxima matéria.

      Se não gosta de brincar, basta não acessar. Falamos zoando os produtos da Microsoft, imagine os da concorrência.

    2. Sei q tem gente que mal ganha para as despesas do mês e compra Iphone em zilhares de parcelas. Mas imagina por um momento que vc ganha +50 mil reais por mês. O q seria pra vc comprar uma garrafa de vinho de 3 mil reais ou um smartphone de 6 mil? É esse grupo de gente q é interessado nessas coisas. Em termos de proporções, não faz diferença para o bolso delas ter um gasto desses de vez em quando, e elas ainda se mantém dentro do grupo social em que convivem. Em termos de utilidade prática, nem vou comentar.

      1. “Mas imagina por um momento que vc ganha +50 mil reais por mês.”

        Eu discordo muito dessa parte. No meu entendimento, é justamente a galera que ganha muita grana que não vai comprar iPhone no Brasil. Eles vao pegar nos EUA ou Europa. Quem vai pagar 7800 no iPhone X é justamente o cara que vai parcelar em zilhares de vezes.

        Quem tem grana não fica gastando a reveria. Pode observar que os milionários escolhem muito bem onde vão por o dinheiro.

        1. Vc tem razão pq quem tem grana, viaja e compra lá fora, eles preferem comprar o produto da classe social alta onde for mais barato. Mas o raciocínio que estou mostrando é que pra quem ganha muito, um valor considerado alto pra gente, não é nada pra eles. Aprendi isso quando questionei um amigo bem mais velho sobre isso de sair pra jantar e gastar caro numa garrafa de vinho. Então ele me explicou isso da proporcionalidade e entendi.

  4. quer pagar, tem quem compre! iphone é isso. lembro que tinha um app. na verdade um papel de parede que custava 1000 ou algo assim.
    tem quem pague.
    um amigo meu, não perguntou a ninguem e entrou na primeira loja que viu. comprou um desktop que tinha lá. gastou 8000. quando olhei pro pc, fazendo um consulta rápida. não custa mais de 4000 normalmente.
    mas até aí, ele tem um carro de 300.000 (troca todo ano) e sua casa na beira do mar custa 3 milhoes.
    ta barato

  5. A coisa tá tão feia que até no Blog do iPhone, que é o equivalente ao Windows Team (moderador maluco que se acha, rebanho de fanboy que até imita o jeito dele de escrever) o pessoal tá revoltado com o preço. Nem o iLex dessa vez concordou com a Apple. Tá feia a coisa.

    1. Acho que a questão maior é o super-preço aqui no Brasil, claro que mil dólares não cai do céu também…, mas se eu tivesse interesse em compra-lo, tentaria trazer de fora.

      1. Cara, mas foda-se! O objeto esta lá, vai comprar quem quer.
        EU adoraria comprar um Bugatti Chirion de R$ 10.000.000,00 mas não compro pq não tenho dinheiro.

        Essa é minha interpretação, se a pessoa tem e quer comprar ela é otaria por isso?

        1. Tem toda uma questão sócio-econômica envolvida, boa parte dos preços abusivos só existem porque tem aqueles que ligam o “foda-se” e compram, e as empresas sabem disso e aproveitam. Mas é aquela, cada um é cada um, o que me importa são as minhas contas no fim dos mês, não a dos outros.

          1. Justamente isso cara, a empresa tem seu publico alvo os ”foda-se” ela esta disponibilizando o aparelho para eles. Ou você acha que ela vai ter o trabalho burocrático tentar vender por um preço menor para atender uma parcela que ela não esta nem ligando?

            Aprendam, Apple não vende um Smartphone ela vende iPhone, ela vende a marca. E o Brasil é um mercado irrelevante para ela em termos de vendas.

  6. Mano, que vergonha daquele WindowsTEEN… os caras acham que o WhatsApp que vazou na loja da microsoft é um “UWP” de verdade…

    Como pode um MVP não saber que aquilo é uma página web rodando dentro do chromium, ou seja, usando o Electron, e apenas convertido para UWP desktop (como o spotify), não um UWP nativo (como o a calculadora).

    E eu achando que a comunidade “windows phone” tinha chegado no fundo do poço

    https://www.windowsteam.com.br/whatsapp-desktop-aparece-na-microsoft-store-em-versao-beta/

    1. Tens provas de que estou errado? Já estou dando sapatadas nos comentários em cima de um #TechManja chato. Queres passar vergonha aqui também?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *