Carregando...

O número de pré-compras de Sea Of Thieves aumentou após a onda de streamings

O número de pré-compras de Sea Of Thieves aumentou após a onda de streamings

Sea-Of-Thieves-galera

Sea of Thieves teve muitos testes técnicos, alphas e betas; finalmente, o seu lançamento está muito perto, então é hora de olhar para trás um pouco. O produtor executivo da RARE, Joe Neate, falou em entrevista ao site Eurogamer e nos deu ótimas notícias. Entre eles está o detalhe que, graças à beta, às pré-vendas aumentaram, mas não apenas por razões óbvias (um jogador indeciso assistiu e ficou interessado), mas graças a ferramenta tão poderosa que o streaming de jogos tem se tornado. Joe comentou que muitas pessoas assistiram as transmissões de outros jogadores decidiram comprar o jogo.

“É um jogo muito divertido para assistir e para ser compartilhado. Nós vimos que, graças à beta, tem havido pessoas que assistiram a outras pessoas e assim ficaram atraídas pelo jogo. Isso nos proporcionou um maior número de reservas de jogo nesse período. Observar as pessoas brincarem e assistir suas aventuras, ver como elas se perdem e usam sua imaginação faz você querer viver essa experiência”.

“É um jogo aberto a todos os tipos de jogadores e diversão, você não está assistindo a um jogo competitivo, é bom ver esse tipo de jogos, mas não ficamos limitados a isso. Em vez disso, você está assistindo e você acha que foi muito engraçado, que eu poderia usar esse barril explosivo de outra forma, ou me atirar com o barril do navio para aquele ninho de corvos”.

É claro que Joe está certo em suas palavras e é que o Sea of Thieves é um jogo divertido para assistir, um jogo que também conquista espectadores, então faz com que você decida se jogar e viver suas próprias aventuras.

Sea of Thieves estará à venda no próximo 20 de março no Xbox One e no Windows PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!