Carregando...
0 1

Obtenha a expansão Severed do Dead Space 2 gratuitamente na loja do Xbox

Obtenha a expansão Severed do Dead Space 2 gratuitamente na loja do Xbox

dead-space

Um dos melhores títulos que receberemos com o Games With Gold deste mês é o aclamado Dead Space 2, da agora defunta Visceral Games. Lançado em 2011, essa ficção científica de horror de sobrevivência não foi um sucesso de vendas inicialmente, mas atingiu metas suficientes para garantir um terceira título para a saga e obteve críticas com notas geralmente muito favoráveis. Para comemorar sua chegada ao Games With Gold, a EA e a Microsoft liberaram a expansão da campanha principal chamada Severed.

Como você pode ver na imagem abaixo, você pode baixá-la a partir de agora e aproveitá-la se você já tiver Dead Space 2 em sua coleção, ou esperar até que o jogo esteja previsivelmente disponível a partir do dia 16, a partir deste link.

Apareceu alguns meses após o lançamento do jogo, esta expansão exclusivamente single player, consiste em dois capítulos e leva a ação três anos após os eventos em Dead Space Extraction (Wii), localizado na estação espacial Titan. Em Severed continuamos a história de Gabe Weller que agora trabalha para a empresa de segurança Sprawl sofrendo um encontro fatal com o Necromorphs, que vai acabar com a vida da maior parte do esquadrão de segurança Sprawl. Durante os dois capítulos da DLC, que ocorrerão paralelamente à campanha principal no tempo, devemos localizar Lexine Murdoch e avisá-la da situação para finalmente escapar juntos da estação espacial Titan.

Esperamos que você aproveite esta DLC e o Dead Space 2 assim que ele estiver disponível no Games with Gold. Se você ainda não jogou e é amante de jogos de terror, nós recomendamos fortemente que você prove, porque é um título absolutamente essencial no gênero.

 

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!