Carregando...

OneDrive UWP para Windows 10 agora gerencia arquivos offline

OneDrive UWP para Windows 10 agora gerencia arquivos offline

onedrive-microsoft

Hoje, a Microsoft liberou para fora uma atualização para o aplicativo universal OneDrive para Windows 10 que trouxe algumas novas funcionalidades.

Desde que a Microsoft tomou a decisão de remover “placeholders” do cliente de desktop OneDrive no PC, muitos usuários e insiders ficaram frustrados. Placeholders permitia que alguns ou todos os seus dados mantidos na nuvem ficassem disponíveis para visualização, edição e compartilhamento no seu próprio computador.

A atualização mais recente (versão 17.15) trouxe um novo recurso chamado ‘Off-Line’. Off-line funciona de forma semelhante a como placeholders, no entanto, os arquivos mantidos off-line estão disponíveis dentro do menu hambúrguer.

O modo offline permite ao usuário salvar um documento offline e dessa forma continuar a trabalhar com os arquivos mesmo sem conexão com internet. A atualização funciona no Windows 10 PC e Windows 10 Mobile (Windows Phone).

Baixe aqui na Windows Store.

The app was not found in the store. 🙁

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!