Os Haters são figuras atuais da internet, assim como os trolls, do inglês (hate = ódio) os “haters” são pessoas que odeiam tudo ou... Os haters do Windows Phone estão mais furiosos do que nunca

apanhar-palmada

Os Haters são figuras atuais da internet, assim como os trolls, do inglês (hate = ódio) os “haters” são pessoas que odeiam tudo ou determinada plataforma, são os odiadores e são totalmente do contra. A Microsoft possui uma grande legião de odiadores seja no Windows, Xbox One e claro que não seria diferente com o Windows Phone.

Nas últimas semanas, vimos notícias extremamente valiosas para a plataforma como a existência de um emulador X86 para processadores ARM e declarações de Sataya Nadella em criar o “melhor dispositivo móvel já criado” (“definitivo”), e que até então está sendo chamado de Surface Phonemas obviamente poderá qualquer outro nome, aliás o nome é o que menos importa..

Além disso, já na próxima atualização, quase tudo que o Windows 10 PC vai receber, o Mobile também vai, além de outros recursos exclusivos, como o tal emulador x86 que já começou a ser implantado na última build para os Insiders do ciclo rápido.

Mas claro, os haters não gostaram nada disso.

O ódio no coraçãozinho

hater-524x320

Quando o Windows Club posta qualquer notícia positiva para a plataforma, os haters, de modo sujo se passam por usuários do Windows Phone e atacam a notícia. Quer ofender um hater? Faça uma matéria sobre o Surface Phone, este aparelho nem foi lançado, mas já tem uma legião de odiadores.

Recentemente, fiz uma matéria a respeito da evolução do Windows 10 Mobile para 2017, e foram muito comentários negativos. Não foi dito que seria o “ano da revolução do WP”, o “ano que venderá mais que  o iPhone”, ou qualquer coisa do tipo, mas muita gente se revoltou bastante.

 Olhei o perfil de cada um, eis o que descobri.

Romário Gusmão, este perfil aqui, ganhou muitos “likes” ao dizer que “com dó no coração teve que deixar plataforma pois não presta“. Leia o seu perfil, e veja os comentários do sujeito  e veja a “dó que ele tem do Windows Phone”.

Um tal de “você“, é um fanboy da Sony e que resolveu fechar o pacote completo e odiar o Windows Phone junto. O rapozão já é uma figura carimbada, além do Jair e a toda turminha.

É fato, notícias positivas do Windows Phone alimentam o ódio dos haters que começam a se passar por usuários do Windows 10 Mobile na cara de pau.

Claro, tem usuários que ficaram frustrados com a plataforma, assim como outros com o Android, iOS, Tizen ou com o chifre de um ex-namorada. Mas existem pessoas que extrapolam isso e começam a chingar até o site. É com pesar  ao haters que digo: o Windows Club vai continuar apoiando a plataforma.

Ah, se emulação realmente funcionar, teremos o Windows 10 completo rodando no bolso, em processadores ARM e com conectividade celular. Nem gaste seu ódio amiguinho, vai só perder tempo.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!