A paridade no desenvolvimento de games entre Xbox One X e Xbox One S ainda é um tópico quente na comunidade. Esta vez foi... Os jogos do Xbox One S não são limitadores ao Xbox One X

xbox-slim-furado

A paridade no desenvolvimento de games entre Xbox One X e Xbox One S ainda é um tópico quente na comunidade. Esta vez foi Mike Ybarra quem falou sobre o assunto, lembrando que o Xbox oferece liberdade total para os desenvolvedores.

Ybarra comentou que os desenvolvedores podem aproveitar perfeitamente o potencial do Xbox One para escolherem a melhor forma de entrega dos seus jogos. Contudo, um usuário confessou que isso pode não ser justo. Segundo sua opinião, seria impossível Destiny ir para Xbox One X com 60 fps porque seria injusto para os usuários de Xbox One. E isso vai afetar também o jogo cross-play, no qual os usuários do PC terão de se contentar com 30 fps.

“Não tenho certeza do que você está dizendo. Mas não exigimos qualquer “paridade” entre o Xbox One X e o Xbox One S de qualquer desenvolvedor que eu conheça. É a própria decisão do desenvolvedor o que ele faz com os gráficos e outros elementos “, respondeu Mike Ybarra.

Não é a primeira vez que o Xbox é pronunciado sobre este assunto e a resposta é sempre a mesma. O Xbox quer oferecer a maior variedade de possibilidades no desenvolvimento aos criadores dos jogos, em qualquer dispositivo. E que, finalmente, são eles mesmos que escolhem a melhor maneira de aprimorar seus jogos, de acordo com seus planos e capacidades de desenvolvimento.

Concordam com a Microsoft?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!