Carregando...

Página do Scalebound está disponível na Microsoft Store. O que isso significa?

Página do Scalebound está disponível na Microsoft Store. O que isso significa?

scalebound-2

O coração de muitos jogadores está batendo mais forte após as últimas informações repassada pelas redes de uma suposta volta do Scalebound para a loja do Xbox, mais conhecida como Microsoft Store. Antes de prosseguirmos, é bom entender o que este jogo significa para a comunidade.

Scalebound seria um dos grandes lançamos para Xbox One e Windows 10 do ano de 2017, mas que foi cancelado pela Microsoft no início do ano passado. Isso deixou um buraco nos jogos do Xbox One e ensejou uma onda de que existe uma falta de exclusivos criados por intermédio da Microsoft Studios. O jogo parecia fantástico e era focado em campanha para um único jogador ou/e um jogo cooperativo com quatros jogadores, cada um com seu dragão para derrotar monstros gigantes. Não existe um motivo oficial que tenha justificado o cancelamento, mas os laços entre os estúdios aparentemente não foram prejudicados.

Agora, o nosso amigo Duff do Canal do Xbox e alguns usuários do Reddit estão declarando que a página do Scalebound está de volta à loja da Microsoft. Na região dos Estados Unidos, acredite, são mais de cinco mil qualificações dos usuários elogiando e solicitando a continuação do jogo – os jogadores amam esse e jogo, e é por isso que muitos ainda alimentam esperanças.

Ocorre que, a disponibilidade da página do Scalebound não significa muita coisa. Phil Spencer afirmou ainda que o jogo foi cancelado (e não adiado), claro, ao longo da história vimos vários jogos retornarem da morte, mas ainda é um fato muito recente. Muito difícil acreditar que no próximo mês a Microsoft vai anunciar Scalebound no Xbox Game Pass na E3 2018 . É algo que gostaríamos, mas não aposte nisso, melhor não criar expectativas. Se este não deu certo, outros novos virão, tenham calma… no próximo dia 10 de junho vocês verão os novos jogos na E3.

Mas que reviver Scalebound seria uma tacada de mestre, ahhh, seria sim.

ATUALIZAÇÃO: É apenas uma página antiga e oculta, segundo a Microsoft.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!