Carregando...
0 1

Personagens femininas de Battlefield V vieram para ficar, segundo a DICE

Personagens femininas de Battlefield V vieram para ficar, segundo a DICE

Battlefield-V-mulher

O Battlefield V revelou inesperadamente uma protagonista e isso enfureceu a muitos os jogadores por acreditarem que a imersão do jogo de guerra ficou prejudicada por ir de encontro as regras basilares. A DICE não parece muito incomodada com tudo isso, e os desenvolvedores dizem que estão seguindo suas pretensões.

GM Oskar Gabrielson, da DICE, twittou uma longa resposta a toda a conversa. “Primeiro, deixe-me ser claro sobre uma coisa. A escolha de personagens jogáveis do sexo feminino estão aqui para ficar. Queremos que o Battlefield V represente todos aqueles que fizeram parte do maior drama da história humana e dê aos jogadores a escolha de escolher e personalizar os personagens com os quais jogam“.

Nosso compromisso como estúdio é fazer tudo o que pudermos para criar jogos que sejam inclusivos e diversos. Nós sempre nos propusemos a empurrar limites e entregar experiências inesperadas. Mas acima de tudo, nossos jogos devem ser divertidos!

Para ser claro, algumas das reações contra o Battlefield V foram sobre o tom irreverente exibido no trailer de estreia, pois a Segunda Grande Guerra na verdade foi uma tragédia. No entanto, Gabrielson está muito mais preocupado com o fator diversão, repostando o GIF que circula sempre que o tópico do “realismo” de Battlefield aparece, junto com uma resposta à hashtag “#NotMyBattlefield” que surgiu depois do anúncio.

O produtor executivo Aleksander Grøndal twittou similarmente ontem, dizendo: “Nós sempre vamos nos divertir mais do que ser autênticos“.

Em qualquer caso, se você faz tanta questão de um pênis no seu Battlefield, você pode substituir a garota da capa do jogo por um garoto simplesmente pagando um extra de $ 20 pela capa exclusiva da edição de luxo. Você ainda decide.

Perdeu o realismo?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!