Carregando...
0 1

Phil Spencer fala sobre os futuros jogos dos novos estúdios

Phil Spencer fala sobre os futuros jogos dos novos estúdios

Perfect-Dark

Esperamos ver muitas entrevistas neste semana com a cúpula dos jogos da Microsoft, afinal todos estão cheios de perguntas e claro que o Windows Club ficará atento para não perder essas informações. Phil Spencer, líder da divisão Xbox, deu algumas declarações interessante ao Inside Xbox sobre os quatros estúdios que foram adquiridos e também sobre o  The Initiative que foi recentemente criado.

Phil Spencer disse que, quanto ao The Initiative (Santa Monica), conversou com Darrell Gallagher (que está dirigindo o estúdio e era da Crystal Dynamics) sobre o que viria a seguir. Ele também insinuou fortemente que o Xbox estava olhando para o seu passado para o seu próximo projeto e ainda repetiu que eles não tinham nada para anunciar ainda. Diante disso, é muito possível não vermos uma nova IP do The Initiative, mas algum jogo que marcou a história do Xbox, e claro que um reebot de Perfect Dark está sendo muito cotado, mas são muitos jogos possíveis, não dá para apostar em apenas um.

Phil também mencionou que os estúdios estavam em posições diferentes (mencionando que o projeto da Ninja Theory já foi iniciado há algum tempo). Diante disso, o mais provável é que o jogo da Ninja Theory seja lançado primeiro.

Além de Forza Horizon, a consagrada Playground Games está criando mais dois jogos, um deles é quase certo que seja um novo Fable.

Ele também mencionou que eles estavam experimentando o VR e olhando para frente. Incrivelmente, a Microsoft ainda não colocou o Xbox One na era da realidade virtual, apesar de ser pioneira com o Windows 10 e o Hololens.

Aqui está o vídeo com a seção relevante (1h48m3s e 1h50m29s):

Animados com os novos jogos que virão?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!