Como parte do programa “Free Play Days” (dias grátis para jogar), o PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) estará grátis para jogar no Xbox One no próximo... PlayerUnknown’s Battlegrounds ficará gratuito para jogar no Xbox One, mas por tempo limitado!

Battlegrounds

Como parte do programa “Free Play Days” (dias grátis para jogar), o PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) estará grátis para jogar no Xbox One no próximo fim de semana. Este anúncio vem diretamente do segundo episódio do Inside Xbox.

Você poderá baixar PlayerUnknown’s Battleground de graça a qualquer momento do dia 19 de abril a 22 de abril. Se você optar por comprar o jogo completo após o fim de semana gratuito, todos os pontos de batalha que você ganhar serão levados para o jogo.

Você não será capaz de ter um gostinho do novo mapa do deserto Miramar, uma vez que só será liberado em maio, mas você será capaz de jogar erangel. Abaixo, confira o anúncio:

O Xbox tem conseguido segurar a exclusividade nos console de PUBG desde o seu lançamento em Game Preview no Xbox no início de dezembro, por isso não é nenhuma surpresa que a empresa está tentando tornar o jogo ainda mais popular. Uma grande oportudinidade para jogar esse fenômeno do Battle Royale.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!