O popular jogo Battle Royale, o PlayerUnknown’s Battlegrounds (ou PUBG abreviado), já está totalmente disponível para download e jogar em qualquer um dos consoles... PlayerUnknown’s Battlegrounds já está grátis para jogar no Xbox One, saiba dos detalhes

Battlegrounds-2

O popular jogo Battle Royale, o PlayerUnknown’s Battlegrounds (ou PUBG abreviado), já está totalmente disponível para download e jogar em qualquer um dos consoles Xbox One da Microsoft de forma gratuita, como parte de uma campanha promocional especial.

De hoje até o dia 22 de abril, qualquer proprietário do Xbox One com uma assinatura do Xbox Live Gold pode baixar o jogo PUBG completo da loja digital do Xbox One e experimentá-lo como se tivesse pago por ele. Depois do dia 22, qualquer progresso feito no jogo ficará salvo nas nuvens, para que se você o compre no futuro possa continuar de onde parou.

O PUBG tem sido um grande fenômeno no PC e no Xbox One, por isso vale a pena conferir apenas para ver do que se trata toda essa explosão de comentários. No entanto, é importante lembrar que o PUBG está no Game Preview, o que significa que ele está basicamente em fase de beta aberta ou de teste. As conquistas do Xbox ainda não estão ativadas, os recursos visuais e a jogabilidade não estão aperfeiçoados e a chance de encontrar uma falha ou um bug é bastante alta.

Ainda assim, o jogo é significativamente melhor para jogar agora do que quando foi lançado pela primeira vez no Xbox One em dezembro do ano passado.

Você vai aproveitar essa campanha gratuita para jogar?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!