PlayerUnknown’s Battlegrounds ultrapassa 3 milhões de jogadores no Xbox One, e mais!

Battlegrounds

O fenômeno PUBG não só fez nos PCs mas também disparou no Xbox One. Após um mês no programa Xbox Game Preview, o popular battle royale já possui mais de 3 milhões de jogadores só nos consoles da Microsoft.

Além disso, Aaron Greenberg, Gerente Geral de Marketing da Xbox, revelou os resultados positivos de PUBG no Xbox Wire. Apenas 48 horas após o lançamento em dezembro, PlayerUnknown’s Battlegrounds atingiu 1 milhão de jogadores. Pulou para 3 milhões após a temporada de férias, e isso é impressionante para um título que ainda está em Game Preview. As questões técnicas e de desempenho certamente não estão impedindo o interesse da maioria das pessoas.

Algumas semanas atrás, após o lançamento da versão 1.0 na Steam, revelou-se que a PUBG atingiu 30 milhões de jogadores totais no Xbox One e no PC.

Greenberg afirma que os jogadores podem aguardar atualizações regulares para PlayerUnknown’s Battlegrounds no Xbox One. Atualizações recentes já melhoraram o desempenho, adicionaram a capacidade de jogar no modo Squad sem a necessidade de combinar, e adicionaram modo primeira pessoa para squad solo e duo.

As futuras atualizações planejadas incluem otimizações adicionais do jogos e o novo mapa Miramar.

24 comments on “PlayerUnknown’s Battlegrounds ultrapassa 3 milhões de jogadores no Xbox One, e mais!

  1. O jogo ja progrediu bastante, digamos que esta 80% bom, diminuiu bastante os crashes que davam, e o framerate melhorou muito também, o que me incomoda agora é a falta de um servidor sul americano

    1. Progrediu mas precisa melhorar bastante , se ele for assim como os outros games preview ele vai continuar preview e melhorar bastante nesses tempos ai

    2. Realmente melhorou mesmo, pra mim, o que me incomoda é a demora pra renderizar quando salta de paraquedas, já morri altas vezes devido esse problema kkkkkk

        1. As atualizações substituem arquivos, por isso o tamanho em disco não é alterado praticamente. Provável que seja o que o Luis Gustavo Valente disse mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *