Carregando...

Poderemos jogar Anthem antes do seu lançamento, e jogadores do Xbox One poderão ter a vantagem

Poderemos jogar Anthem antes do seu lançamento, e jogadores do Xbox One poderão ter a vantagem

Anthem

Durante a conferência financeira da Electronic Arts, o diretor da empresa, Blake Jorgesen, comentou alguns aspectos sobre as vendas e sobre a expectativa de que alguns jogos. Temos visto as vendas estimadas de hardware para consoles Xbox One e PlayStation 4. Também conversaram longamente sobre um dos jogos mais esperados para o ano de 2019, Anthem.

Já sabemos que o jogo de ação da Electronic Arts chegará no mês de março do próximo ano de 2019. Jorgensen deixou claro: “o jogo será enviado no último trimestre do ano e no último mês desse trimestre”. Devido ao atraso que o jogo sofreu, os editores estão sendo conservadores em relação às suas estimativas. “Estamos muito animados com o jogo. É extremamente único, e acho que os jogadores vão realmente gostar do título, mas tomamos o cuidado de não colocar muitas previsões sobre ele“.

O CEO Andrew Wilson também destaca que a editora “abrirá novos caminhos para os fãs se juntarem à comunidade e jogarem antes do lançamento, o que nos permitirá moldar e refinar o jogo com suas contribuições e comentários“. Ele pode estar se referindo a sessões de betas fechadas ou públicas para alguns sortudos, que foram confirmados anteriormente, ou para o seu programa EA/Origin Access. Como sabemos, tais programas oferecem vantagens exclusivas para dispositivos das plataformas da Microsoft, e além disso, Anthem foi uma das grandes estrelas da conferência do Xbox na E3 do ano passado, e como praxe, mais vantagens possivelmente estão direcionadas para o Xbox One e PC.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!