Carregando...

Primeira grande atualização de 2018 para Windows 10 e Xbox One tem nome vazado

Primeira grande atualização de 2018 para Windows 10 e Xbox One tem nome vazado

windows-10-redstone-logo-nosso

Com apenas alguns meses de distância até que a Redstone 4 seja lançada para o Windows 10, o último Bug Bash do Windows 10 vazou, e com isso o nome da primeira atualização importante de 2018 também parece ter sido revelado. Sabemos que, ao longo do ano, a Redmond libera várias atualizações para dispositivos suportados com seus sistemas operacional, mas não custa lembrar que são apenas duas atualizações importantes, chamada de atualizações de recursos, que trazem as melhores novidades.

Vazado por Richard Hay, o Bug Bash tem uma Quest para o Windows Defender, onde a descrição faz referência à Spring (estação do ano Primavera) Creators Update:

Se for esse o caso, as nomenclatura do Windows 10 da Microsoft podem se tornar bastante confusas, especialmente porque uma atualização anterior foi lançada “Primavera” no ano passado, mas não foi chamada de Spring Creators Update, que poderá ser lançada este ano.

No Brasil, quando tal atualização sair será no “Outono”, pois deverá se lançada no final do próximo mês ou no início de abril, pelo menos foi assim no ano passado.

Gostou do nome da atualização?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!