Finalmente, uma nova era de PCs será lançada e o HP Envy x2 será o primeiro deles. Em dezembro, a HP tornou-se uma das... Primeiro dispositivo com Windows 10 completo e Snapdragon entra em pré-venda

hp-envy-x2

Finalmente, uma nova era de PCs será lançada e o HP Envy x2 será o primeiro deles. Em dezembro, a HP tornou-se uma das primeiras a anunciar um PC do Windows 10 que possui um processador Qualcomm Snapdragon 835. Usando a mesma emulação que atualmente é usada para levar aplicativos Win32 de 32 bits em máquinas de 64 bits, esses mesmos aplicativos podem finalmente serem executados em um processador ARM.

Na época, a HP apenas confirmou que o dispositivo iria ser lançado na “primavera” dos Estados Unidos; no entanto, já está disponível para compra, de acordo HP.com. O dispositivo será enviado no dia 9 de março e custa US $ 999,99. No momento, há apenas um modelo disponível, que vem com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento UFS. Deve haver no futuro um com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Juntamente com o Snapdragon 835, o modem Snapdragon X16 LTE, que promete conectividade celular de classe gigabit.

O Envy x2 vem com Windows 10 S, embora, assim como o Surface Laptop, uma atualização gratuita para o Windows 10 Pro está disponível por um período de tempo limitado. O preço pode parecer um pouco excessivo, dado que a HP descreveu isso como uma experiência mais parecida com o iPad, mas conta com um material de construção  luxuoso com características peculiares. A HP diz que a bateria dura 22 horas.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!