A Microsoft sempre foi polêmica na hora de atribuir nomes aos seus produtos, e com as atualizações não poderia ser diferente. O próximo update... Próxima grande atualização do Windows 10 terá nomes diferente a depender do país

mypeople-fd

A Microsoft sempre foi polêmica na hora de atribuir nomes aos seus produtos, e com as atualizações não poderia ser diferente. O próximo update importante para o Windows 10, intitulado Fall Creators Update, vulto Redstone 3, não terá o mesmo nome em todos os países. Esta é a segunda parte da “Atualização Creators ” para o Windows 10″.

O problema foi o seguinte, o nome: “Fall” é conhecido como “Outono” em algumas regiões. Para resolver isso, a Microsoft dará à atualização um nome diferente em países onde “Fall” não significa “Outono”. Por exemplo, a atualização será chamada de atualização de Windows 10 Autumn Creators em países como Reino Unido, Índia, Austrália e Nova Zelândia. Possivelmente no Brasil também terá este nome.

Este é, sem dúvida, um erro significativo da Microsoft. Dois nomes diferentes para uma única atualização criarão uma confusão para os usuários regulares, especialmente quando o próprio material de marketing da Microsoft, parece que foi um erro a denominação “Fall Creators”.

Não se assuste quando for baixar o Windows 10 Autumn Creators no final de setembro. E vamos torcer para uma melhoria nos nomes do próximo ano.

O que vocês acharam?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!