Carregando...

PUBG ganhará mais conteúdo no Xbox One e PC

PUBG ganhará mais conteúdo no Xbox One e PC

Battlegrounds

É claro que PlayerUnknown’s Battlegrounds ainda é o jogo fenômeno da atualidade entre os jogos de ação. O jogo que chegou um pouco antes do Natal ao Xbox One não deixou de ser sucesso no console e no PC. Desde então, o game continua a crescer e ainda temos muito tempo para falar sobre ele.

Como sabemos, o PC já possui um segundo mapa e a equipe de desenvolvimento está planejando lança um novo, onde terá neve e nevoeiro, bem como as condições meteorológicas serão o ponto alto neste Battle Royale. Além disso, sabemos que eles estão trabalhando no matchmaking a partir do ping dos usuários, a fim de combater as injustiças que o lag pode causar.

A ascensão de PUB continua, e estes dias ele ganhou o prêmio de “Melhor Jogo de Ação do Ano” no DICEAwards. Mas isso não é tudo. Outro prêmio recebido no DICE Awards foi quanto ao “Desempenho Excepcional na Jogabilidade On-line”. Todas são boas notícias para o PUBG, e a própria equipe conseguiu expressar seu bom trabalho com o título. Tanto que a equipe Bluehole aproveitou os momentos de euforia depois de ganhar os diferentes prêmios para comentar que logo conheceremos novas coisas que estão em desenvolvimento para o título, tanto no PC quanto no Xbox e que publicará o roteiro dele.

Estamos aguardando o próximo passo do BlueHole no PUBG. Enquanto isso, vamos continuar a saquear, esconder, morrer e, acima de tudo, nos divertirmos em todas as possibilidades que a moda Battle Royale pode nos oferece. O roteiro é esperado para o próximo mês.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!