Carregando...

PUBG no Xbox One finalmente ganhará servidores na América Latina

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) é uma fenômeno que chegou ao Xbox One em 2017 e ainda é um exclusivo para consoles. Durante todo esse tempo, uma das maiores reclamações dos jogadores brasileiros era a falta de servidores dedicados na América Latina, já que isso tende a diminuir lentidões que podem ser determinantes em um jogo de tiro online.

A boa notícia do dia foi anunciada agora pouco, PUBG ganhará servidores dedicados na América Latina, mas ainda existe um problema: não sabemos se será definitivo. Abaixo, confira a declaração da PUBG Corp:

Hoje, juntamente com a abertura da Brasil Game Show, temos o prazer de anunciar que abriremos o servidor da América do Sul para o Xbox de 11 a 15 de outubro!

Datas abertas do servidor da América do Sul:

Começa
: 11 de outubro às 11:00 BRT
Termina: 15 de outubro às 02:00 BRT

Modos Disponíveis:

TPP
Solo
Pelotão
Modo de evento não disponível
Duo indisponível
FPP não disponível

Mapas:

Todos os mapas disponíveis

Durante esse tempo, o servidor SA estará disponível para selecionar e jogar. Nosso principal objetivo é avaliar o interesse da comunidade da América Latina e ver se podemos manter um CCU saudável e os tempos de correspondência – não apenas no servidor SA, mas em todas as regiões, como adicionar um novo servidor afetará o jogo globalmente.

Se conseguirmos manter tempos saudáveis ​​de parceria para todos, poderemos estender permanentemente.

Diante disso, ainda é algo experimental, mas recomendo que todos vocês joguem e apoiem os servidores na América do Sul pelos próximos dias.

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!