Um importante pacote com correções para o popular jogo PlayerUnknown Battlegrounds (PUBG) começou a ser distribuído para os donos do Xbox One. O principal... PUBG no Xbox One recebe um importante pacote de estabilidades

pubg-mato

Um importante pacote com correções para o popular jogo PlayerUnknown Battlegrounds (PUBG) começou a ser distribuído para os donos do Xbox One. O principal foco desta atualização é melhorar a estabilidade geral do jogo e corrigir muitos dos problemas causados por um vazamento significativo de memória.

Veja as notas de lançamento completas.

Estabilidade:

Um vazamento de memória foi corrigido em relação aos renderizadores de caracteres, aumentando a eficiência do processo e reduzindo as falhas. Isso ajudará a reduzir falhas ao jogar por um longo período. Para explicar isso com mais detalhes, cada vez que uma cena era alterada, (Start Screen ← → Lobby ← → Ingame) a memória que estava sendo armazenada em cache para a renderização de caracteres estava vazando. Isso significa que a memória armazenada em cache não estava sendo liberada, reduzindo a quantidade de memória disponível toda vez que uma cena era alterada.

No jogo, a memória é armazenada em cache para cada personagem dentro de um raio de 1 km ao seu redor. Isso significa que, quando você morrer, causando uma mudança de cena de volta para o lobby, a memória em cache vazou para todos os personagens dentro do raio de 1 km ao seu redor e se tornou memória inutilizável. Ao fazer a transição para cenas diferentes de e para o lobby, a memória em cache para até 4 caracteres estava sendo vazada (dependendo do tamanho da festa). Isso significa que ao entrar em um novo jogo, retornando ao lobby ou tela inicial, cada vez que a quantidade de memória disponível seria reduzida até atingir a fase de “falta de memória”, o que aumenta a probabilidade de falha.

Simplificando, as renderizações de caracteres armazenadas na memória em cache não estavam sendo liberadas corretamente da cache, fazendo com que grandes quantidades de memória ficassem inutilizáveis. Com o tempo, isso faria com que o jogo entrasse na fase de “falta de memória” desnecessariamente, aumentando a probabilidade de falhas.

Estabilidade – Fluxo de Nível:

Fizemos melhorias na lógica de streaming de nível, o que reduzirá as falhas. O processo de carregar recursos ao mesmo tempo em que descarrega os recursos armazenados mais antigos tornou-se mais eficiente. O número total de recursos armazenados foi reduzido.

Correções de bugs:

  • Corrigido um bug em que os veículos às vezes saíam do chão e giravam rapidamente
  • Nossa prioridade número um é melhorar o desempenho e a estabilidade.

Você notou alguma melhoria desde essa atualização? Compartilhe seus pensamentos com a comunidade nos comentários abaixo e certifique-se de nos seguir no Twitter e Facebook para mais novidades sobre o Xbox One.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!