PlayerUnknown’s Battlegrounds é um battle royale altamente competitivo, onde a precisão, velocidade e nervos de aço são elementos que o levarão à vitória na... PUBG terá matchmaking baseado no ping (e possível lag) dos jogadores

Battlegrounds-2

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um battle royale altamente competitivo, onde a precisão, velocidade e nervos de aço são elementos que o levarão à vitória na maioria dos casos. Sendo um jogo online, um fator que pode influenciar esses elementos é, obviamente, a qualidade de sua conexão. Lag e outros problemas não são incomuns aos jogadores de PUBG, especialmente para os que estamos ainda em uma versão “não-final” no Xbox One. Para diminuir a diferença crítica por conta da conexão que penaliza os usuários com velocidades da internet mais modestas, a BlueHole anuncia que desenvolveu um método experimental para fazer o matchmakings de acordo com o ping de cada jogador. Esse método, está sendo implementado e estará disponível em breve, fará com que o jogador com conexão mais instável não seja penalizado.

Dividir os usuários por ping é algo que a BlueHole tem pensado há algum tempo, mas esforços para tentar conter o número de usuários “cheats” (trapaceiros) atrasava sua implementação. Este novo matchmakings começará a ser testado em algumas regiões.

A BlueHole pede paciência aos fãs por causa destes atrasos, e no próximo mês de março vai anunciar seu roteiro para o desenvolvimento de novas funcionalidades para este 2018. O estúdio reitera o seu compromisso com o jogo, e insiste que a diversão dos jogadores é seu objetivo número um.

O que vocês acharam disso?

VIA

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!