A eterna guerra das exclusividades continua hoje  maior do que nunca. Com o PS4 que acaba de entregar o God of War, é mais... Qual tem os melhores gráficos? Comparativo Ryse: Son of Rome (2013) e God of War (2018)

ryse-1

A eterna guerra das exclusividades continua hoje  maior do que nunca. Com o PS4 que acaba de entregar o God of War, é mais do que evidente que a Microsoft está sendo quase que coagida a lançar um AAA para o público que gosta de jogos no estilo do Kratos. Claro que, não duvidamos que a empresa não esteja trabalhando neste aspecto, como Phil Spencer disse muitas vezes, mas também Mike Ybarra disse recentemente que não esqueceu do Ryse: Son of Rome.

Recentemente, fizemos uma enquete no Twitter e o jogo da Crytek foi escolho como o principal jogo que a Microsoft deveria reviver pelos usuários do Windows Club. Ryse era um show gráfico como poucas vezes vimos até hoje. No entanto, parece que não somos os únicos e encontramos um vídeo que poderia fazer justiça ao que seria com um patch para o Xbox One X, ou seja, o equivalente a qualidade Ultra no PC. Um 4K e 30fps.

Nós não fomos capazes de ir mais longe, mas o criador dessa comparação vem mostrar os diferentes aspectos técnicos de Ryse e God of War. E sem diminuir muito o trabalho da Sony Santa Monica, a história de Marius Titus está muito bem aos 5 anos de idade. Deixamos o vídeo para vocês julgarem a si mesmos:

O que vocês acharam?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!