O Windows Club divulgou em primeira mão no Brasil os dados da EA sobre suas expectativas de vendas. Como sempre, sejam notícias positivas ou... Quantas unidades do Xbox One foram vendidas? Microsoft rebateu dados da EA

X-Box Slim

O Windows Club divulgou em primeira mão no Brasil os dados da EA sobre suas expectativas de vendas. Como sempre, sejam notícias positivas ou negativas, o site repassa com velocidade para manter os leitores bem-informados, não vivemos num mudinho mágico onde tudo está perfeito para o Xbox One. Temos que ser maduros para receber notícias não favoráveis também.

Voltando ao caso em tela, e com o auxílio da matemática, a EA sugeriu que aproximadamente 30 milhões de unidades do Xbox One foram vendidas até o dia 31 de dezembro de 2017. Como você deve saber, a Microsoft mudou a forma de contagem, agora a empresa prioriza os serviços e a Xbox Live já conta com cerca de 59 milhões de jogadores ativos – este é o dado oficial que temos.

Quanto aos supostos 30 milhões, a Microsoft rebateu a essas estimativas de vendas em um comunicado enviado à Variety. Segundo um porta-voz da empresa, esses números são imprecisos, mas não deu mais detalhes que isso. Abaixo, o comunicado:

As projeções são imprecisas”, disse um porta-voz à Variety. “Independentemente disso, estamos focados em fornecer experiências de jogos incríveis para os jogadores em todos os dispositivos, e o engajamento é nossa medida de progresso. Acabamos de anunciar um recorde de início de ano com os usuários ativos mensais do Xbox Live aumentando 13%, para 59 milhões. ”

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!