Ela está trabalhando em uma nova linha de dispositivos móveis, isso não é um segredo. Além disso, de uma forma um tanto sutil, temos... Quer saber como serão os novos telefones da Microsoft? Este conceito nos deixa com água na boca

surface-phone-conceito-dobra

Ela está trabalhando em uma nova linha de dispositivos móveis, isso não é um segredo. Além disso, de uma forma um tanto sutil, temos visto algumas informações interessantes, como por exemplo os codinomes Slavonia e Pequim da Microsoft China.

Novos aparelhos podem ser lançados ainda em 2017 ou 2018, mas enquanto isso não acontece, os usuários já começaram a imaginar como poderia ser o visual desses novos produtos quando forem lançados.

E para isso nada melhor que os rumores e as patentes, algumas das quais referem-se a um dispositivo de tela dobrável que inspirou o desenho que ilustra este artigo. Um projeto que é reflexo do trabalho de Ryan Smalley, um artista que criou uma visão pra então o próximo dispositivo da Redmond.

O conceito reflete: tela flexível que tem gerado muitas discursões nos últimos meses. Uma promessa que parece que virá da Samsung, mas tenho certeza que acabará chegando pelas mãos de outros fabricantes. Claro, a Microsoft também pode optar por tela duplas de formas independes que se combinam.

Se o futuro for isso, parece ser realmente brilhante. O que vocês acham?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!