Carregando...

Recursos de smartphones são vazados para o Andromeda

Recursos de smartphones são vazados para o Andromeda

surface-phone-andromeda-dobra

Na build lançada para o Insider com numeração 17025, o entusiasta Walkingcat descobriu alguns detalhes muito interessantes para o que será o futuro Surface Phone.

Navegando dentro desta build, foi possível encontrar rapidamente referências explícitas ao composer Andromeda acompanhado de arquivos que descrevem a presença de um discador e um módulo de telefone. Esta descoberta reconfirma pela enésima vez que o Projeto Andromeda indica o surgimento do mítico Surface Phone, que, portanto, pode fazer chamadas ou enviar mensagens. Consequentemente, ele também pode ser usado como um smartphone normal, mesmo que sabemos que isso não será um smartphone; Ambos dispositivos possivelmente farão parte de duas categorias distintas (um exemplo é o PC clássico e um 2-em-1).

Em suma, o Windows Core OS existe, o Projeto Andromeda está supostamente em produção em alguma fábrica asiática da Microsoft, só temos que esperar que o projeto não seja abandonado no último momento, o que aconteceu com o Surface Mini.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!