Carregando...

Resident Evil 7 se torna um espetáculo no Xbox One X, mas desaponta no PS4 Pro

Resident Evil 7 se torna um espetáculo no Xbox One X, mas desaponta no PS4 Pro

RESIDENT-EVIL-7-Biohazard

Outro dos mais esperados entre os títulos que prometeram receber um patch para ser otimizado no Xbox One X foi Resident Evil 7. E esperamos quase um ano e três meses para tê-lo. Nem mesmo a Gold Edition que foi vendida com todos os DLCs nos últimos anos incluiu essa melhoria.

O que eles trouxeram foram algumas novas histórias que agora podemos desfrutar em todo o seu esplendor. Já no Xbox One original, poderíamos desfrutar uma resolução de 1080p, mas com relação aos prometidos 60fps não podemos dizer o mesmo.

Portanto, sempre esperamos para ver o que os especialistas da Digital Foundry nos dizem sobre essa atualização, o que despertou a curiosidade de muitos. Ocorre que, foi confirmado que o Xbox One X não só atinge os 4K nativos, mas que agora mantém os 60fps.

Além disso, sombras, iluminação e texturas são automaticamente beneficiadas por este aumento de qualidade. Embora a versão PS4 Pro também tenha recebido um aumento na resolução, até 1800p, possivelmente com checkerboard, conforme indicado no vídeo. Apesar da Sony veicular que seu console premium estar pronto para o 4k, isso pode ser desapontador em vários títulos, como o próprio Resident Evil 7.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!