Rime, Fable e mais ótimos jogos chegam ao Xbox Game Pass em fevereiro

Xbox-Game-Pass-720x326

Quando parecia que não poderia ficar ainda melhor, a Microsoft acaba de anunciar os novos jogos que serão adicionado ao Xbox Game Pass em fevereiro de 2018. O conhecido “Netflix dos jogos” está ficando cada vez mais interessante.

Os assinantes do Xbox Game Pass terão um mês de fevereiro com bastantes novidades, pois somados aos mais de 100 títulos já disponíveis, já no dia primeiro de fevereiro será possível usufruir de NBA 2K17, WWE 2K17 e Halo Wars 2 como destaques.

Contudo, o resto do alinhamento adicionará Darksiders II DE, Fable Anniversary, Rime, Riptide Renegade GP, e ainda Letter Quest: Grimm’s Journey. Ou seja, são oito novos jogos ofertados.

No Brasil, os jogadores podem experimentar o serviço gratuitamente durante 14 dias, com o valor da mensalidade de R$ 29 no mês que usar.

O que vocês acharam?

Fonte: Xbox Wire

19 comments on “Rime, Fable e mais ótimos jogos chegam ao Xbox Game Pass em fevereiro

      1. Nunca tinha me motivado a jogar, mas como era a versão remasterizada com legendas ptbr dei uma chance e gostei bastante.
        O 2 vi meu irmão jogando e achei que tem um pouco de rpg nele.
        Burrice foi não ter aproveitado e comprado o pack que tava 20 conto.

        1. Comprei o segundo, depois que eles relançaram o primeiro, só querem vender o pacote. Ainda bem que saiu no game pass, porque não iria comprar o mesmo jogo duas vezes. Não sou sonysta.

          1. No fim desse mês vence meu gamepass e o darksider2 só entra no mês que vem, agora vou esperar acumular mais alguns jogos pra assinar novamente pois o melhores jogos já tenho ou já joguei.

  1. É um mês melhor que o outro de adições no Gamepass, gostei. O catálogo está ficando cada vez mais forte, rapidamente vai chegar nos 200 jogos.
    Minha assinatura terminou ontem, acho que lá pra março eu renovo, pois vou começar alguns jogos aqui pendentes.

  2. A tendência é acabar a LG é ficar só o Game Pass. Vale muito a pena ter o Game Pass principalmente pelo custo beneficio. São muitos jogos por um valor bem em conta no mês. Se a Microsoft colocar uma assinatura anual com um valor próximo ao da live Gold a adesão seria muito alta.

    1. Eu tenho já faz um tempo e a maioria dos games bons disponíveis já comprei em alguma promoção no passado.

      O serviço é ótima para quem acabou de adquirir um xbox e quer ter uma ótima biblioteca de games sem gastar muito.

    2. Então… eu acho que a Microsoft poderia em breve reformular a política de recompensas da Live Gold. Porque atualmente, os 4 jogos free mensais já não agregam tanto valor ao plano como antes, por mais que a bico de lápis ainda valha a pena e vários sejam de fato bons jogos.

      E o fato de ter o Game Pass funcionando em paralelo, e ganhando adições robustas, sempre vai criar uma sensação de que a Gold poderia “dar mais”, e servir de argumento para alguns negativarem as recompensas.

      Com o passar dos anos, assinar para jogar on line já não agregava tanto valor, aí vieram os jogos “free”, que eram 2. Depois com a retrocompatibilidade, adicionaram + 2 jogos de X360, totalizando 4 jogos.

      E agora, ao meu ver, chegou a hora de pensar em algo além dos jogos free, e eu toparia 2 jogos de recompensa 1 filme + sorteios mensais, ou algo nessa linha. E deixar o GamePass totalmente focado em aluguel de jogos, afinal, o serviço foi pensado de raiz pra isso, já a Gold, não.

      1. Boa observação. Mas um só serviço com tudo o que você falou ai sim seria algo a ser obrigatório do console. O mercado até hoje pensa que o PS é a melhor coisa do mundo por ele ter e oferecer algo ilusório. Do jeito que esse mercado de posta só mais ousadia dará a Microsoft a posição que ela merece já faz tempo, a de líder do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *