Crash Bandicoot N. Sane Trilogy fez sucesso no Playstantion 4, mas os usuários de outras plataformas ainda estão se perguntando até quando esta exclusividade... Rumor (?): Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega em 2018 para outras plataformas

crash-bandicoot

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy fez sucesso no Playstantion 4, mas os usuários de outras plataformas ainda estão se perguntando até quando esta exclusividade iria durar. Em 2017, algumas lojas marcaram a versão para Xbox One para o dia 8 de dezembro, mas isso não se confirmou e até então o console da Sony é o único que pode jogar tal título.

Agora, por meio do fórum Resetera, ficamos sabendo que Max Arguile, um dos chefes da GB Eye, uma empresa de merchandising licenciada na Europa, registrou-se no novo “Licensing Source Book Europe” da DHX Brands e afirma o seguinte:

  • A Activision lançará N.Sane Trilogy para o Switch e PC em 2018
  • Um novo jogo do Crash será lançado em 2019
  • A Activision tem planos para os títulos do Crash até 2022

Bem, a Activison não confirmou ou negou nada nisso, mas a empresa pode ser considerada uma fonte confiável. Então, muitos acreditam que tal contrato de exclusividade com a Sony tenha validade de um ano, mas como dito acima, Activison ainda não se manifestou.

Fonte

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!