Pode ter sido um vazamento ou não, mas supostas imagens do Xbox França liberaram muitos números interessantes sobre todas as gerações Xbox, inclusive a... [Rumor] Microsoft França liberou número das vendas do Xbox One e muitos outros dados

call-of-duty-black-ops-2

Pode ter sido um vazamento ou não, mas supostas imagens do Xbox França liberaram muitos números interessantes sobre todas as gerações Xbox, inclusive a atual comandada pelo Xbox One.

Você deve saber que a Microsoft já tem um bom tempo que não revela o número de unidades vendidas do Xbox One, e se limita dizer apenas os números da Xbox Live. Contudo, Xbox França, em uma página da web, teria posto um cartaz com algumas informações interessantes, seguem abaixo:

  • Halo 2 vendeu 8,49 milhões de unidades
  • Xbox Original vendeu 24,6 milhões de unidades
  • Kinect Adventures vendeu 21,9 milhões de unidades no Xbox 360
  • Xbox 360 vendeu 85,86 milhões de unidades
  • Call Of Duty Black Ops III vendeu 11,39 milhões de unidades no Xbox One
  • Xbox One vendeu 36,2 milhões de unidades

Vale notar, nos primeiros quatro anos, o Xbox 360 tinha vendido “apenas” 28 milhões, então o Xbox One, com seus 36,2, ainda é considerado mais sucesso que seu antecessor. A paixão pelo Call Of Duty também é algo que espanta.

Confira a imagem:

Esta imagem teria sido veiculada no site oficial da Microsoft, House of Fans.  Como a imagem não está mais disponível, leve isso como um rumor por enquanto.

O que vocês acham desse números?

Fonte: Xbox-anywhere

jorgemoderador

  • PEDROVNONE

    A Wikipédia informa o número total de vendas do Xbox original acima de 30 milhões. Bom, mesmo que não seja oficial a imagem da matéria, sabemos que o número de vendas do Xbox e de jogos vai muito além daquilo que é contabilizado por esse grupo NPD.

    • Ovelhinha

      NPD sonysta, esconde os dados do xoxotone da nuvem oculta no poder mágico.

      #BééééBéééé
      #VaiPhilCancelaNoMeuCU

  • Sumerio Anunnaki

    Chupa essas seus conystas fdp… midia maldita impacial emfia esa no cu seus arrombados… Aqui é MS Karalho,,,,

    • José Luiz Amaral

      Calma franga…pra que tanta raiva?

    • Ingro

      Foi pra Parada?

    • Acho que o Xbox One X não vai vender tanto assim não, por 500 dólares da pra comprar um PS4 Pro e um Xbox One S e ainda deve sobrar uma grana dependo da loja, o Xbox One X esta mais para um dispositivo prêmio, e assim como o Elite não acho que atingirá a grande maioria…

      • José

        de onde brother?? o ps4pro só é 100 dolletas mais barato que o xbox one X, e se duvidar aqui no BR (como a sony é gente boa com o BR) o PS4 pró vai ser mais caro que o xbox one X… em relação ao numero de vendas… bem aqui no BR e no terceiro mundo talvez não… mas lá no primeiro mundo 200 dolletas já é o preço de um 4k player, então, o cara que for comprar um xbox one X vai pagar uns 300 dolletas o que já é bem melhor do que pagar 399 no ps4pro… e lá eles tem tv 4k muito mais barata do que aqui… então é muita vantagem para eles… acho que vai vender muito bem sim… tenho pra mim que vai esgotar a primeira leva rapidinho… o foda eh que quero comprar, e como vou comprar lá fora gostaria muito que a MS não deixasse esgotar kkkk não quero perder um dia inteiro pra comprar um kkkk

        • 😅Não sei se você percebeu, mas é exatamente esses países que eu estava citando, Brasil é outro mundo, e sem falar que não sabemos o preço deles por aqui, mas coisa que eu chuto o Xbox One X 4.000, 9 Xbox One S 2.500 e o PS4 Pro 3.000, e só chuto esse valor pois o Xbox costuma ser montado aqui no Brasil, e a Sony sempre abaixa o preço para ser mais competitiva mesmo ainda sendo mais cara, é sem falar que o grande público não liga para resolução, o jogo tando bonito tá bom, é dos que vão comprar um console por conta do 4K não ligaram se é 4K real ou não, sendo 4K tá ótimo, eles vão ver o 4K na caixa do PS4 Pro ou do Xbox One S e vão levar eles deixando o Xbox One X pra trás, só os que querem o console mais poderoso ou pessoas como nos que estamos mais ligados nisso e tem dinheiro vai adquirir um Xbox One X

          • José

            mas não é só o 4k… os jogos vão poder usar mais qualidade gráfica, então eventualmente virão as comparações, e com as comparações essa diferença vai ficar ainda maior… no final, apenas graficos bonitos não vão servir… além de que, os jogos de PC e os jogos pesados tendem a chegar bem mais rápido para o xbox pela facilidade (não necessidade de otimizações homéricas) da programação… ou seja, por onde for olhar o xbox one x é mais vantagem… a não ser que vc seja apaixonado pelos jogos exclusivos do PS4 e não queira esperar pela PSNOW valeria a pena comprar um ps4. e não digo nem o ps4pro… compra o normal mesmo, zera os jogos e acabou, o multiplayer dos jogos exclusivos do ps4 são horríveis, isso quando tem…

          • Sim o Xbox One X realmente é melhor, mas é ai que tá, a maioria geralmente não olham as comparações, ou vão por indicações ou simplesmente vai na loja e olha as diferenças escritas e o preço para se decidir qual levar, claro, o vendedor vai tentar fazer a pessoa levar o mais caro(seja PS4 ou Xbox) e a maioria simplesmente aceita e leva, e nisso eu acredito que o Xbox One X só vai ser vendido para a menoria, sabe, esse pessoal como a gente que olha as comparações, que olha os preços, os jogos, etc… pois o grande publico mesmo vai é ficar com o Xbox One S ou o PS4 Pro mesmo…

          • Lucas Ávila

            Cara comprei um Xbox One s por 1500 versão 1TB Battlefield 1 e vai baixar mais, o X1 original já tem por 1100… Chuto uns 3500 no xoneX.

      • Marcos Francisco

        Já é o produto mais procurado na amazon

        • Sim, mas se você ver somente os Gamers ou entusiastas estão interessados, o grande publico ou o compara com o PS4 Pro ou até mesmo nem o conhece direito

      • OdranoeL

        O X vai começar como premium é claro, mas com o passar do tempo ele passará a se tornar o Xone base, pois o preço vai baixar até o ponto que isso aconteça.

    • Ovelhinha

      Só para te avisar, essa noticia é fake…

      mas fanboy da MS não curte realidade mesmo, pq a MIDIA É SONYSTA

      https://uploads.disquscdn.com/images/b46ea6b021f4467243eef7e25a903dfcb3dc1ecec6b649830faac61b575960e9.jpg

  • Jairo Picanço

    36 milhões de Xbox One vendidos até o momento é um número legal, mais do que o X360 na mesma época. Não é tão expressivo quanto o do concorrente atual, mas indica uma plataforma bem sucedida e sólida no mercado

    • José

      mas isso se deu pelas cagadas da MS no começo da geração… ai agora perdeu né… mas a MS aprendeu com o erro… agora tá indo certinho, passar o ps4 acho dificil, até melhor que não pq continua se esforçando… mas que vai enconstar até o final da geração isso vai… ainda mais como xbox one X… esse VG vai dá um up animal nas vendas de XBOX…

      • Jairo Picanço

        Mais do que o X, que por sinal é baita console, é a proposta da M$ como um todo que considero interessante. Seja FAT, S ou X, todos entram na equação de Retrocompatibilidade com todas as gerações de Xbox, variedade de line up, serviços custo-benefício pro jogador, etc.

        • José

          realmente, nessa geração a MS mitou… crossplataform, cross-buy, games with gold cada um melhor q o outro… EA ACCESS, não tem nem como ignorar as vantagens do XBOX nessa geração… mas os sonhistas insistiam em pixels, ai a MS soltou o monstro 😀

      • Ovelhinha

        ahuhauha

        sonho xoxonete.

        • José

          Me lembre aí como acabou a geração passada…

          • Ovelhinha

            sim.

            Maior sucesso da MS: X360.
            Maior fracasso da Sony: PS3, vendeu mais que x360

            So isso já diz a verdade, o maior fracasso da Sony vendeu mais que o maior sucesso da MS.

  • Sem Jogo

    ” Mas o Xbox tá morrendo “

    • 😅Só não falaram que o Windows PC esta morrendo nem sei o porque…
      😂 KKKKKKKKKKK

    • Ovelhinha

      sim, por isso precisa inventar noticia Fake.

      o topico do neogaf já foi fechado por ser fake.

  • Kazuma Kiryu
    • Ovelhinha

      vai clicando na fonte, vc vai descobrir que é um site de fanboy da MS apontando para outro site fanboy da MS.

      ai vc chega no Neogaf

      http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1393407

      EDIT: it just seems to be numbers from the wikipedia page of Xbox One ¯_(ツ)_/¯

      • Kazuma Kiryu

        kkkkkkkk

  • Helder

    São números impressionantes.

    Na geração passada o Xbox 360 foi muito forte nos EUA , já nesta as vendas estão equilibradas com o PS no território americano, caso contrário teria passado a casa dos 45 milhões.

    As notícias iniciais do One foram desastrosas, mas a MS vem fazendo um excelente serviço nesses últimos anos. As políticas pró consumidor sem dúvida são um atrativo à parte e sem contar os exclusivos que tem me agradado bastante.

    Vamos ver como o mercado vai se comportar com o lançamento do X.

  • Leon S

    Existe mil e uma maneiras de se contabilizar o número de vendas de um produto, independente da Microsoft divulgar ou não seus números oficiais, essas empresas especializadas teem sempre números muito próximos do montante total (pra não falar números exatos), maior prova disso é que sempre que o Xbox one foi anunciado como o mais vendido em determinados meses nos EUA por esses órgãos que contabilizam as vendas, a própria Microsoft sempre veio por meio de nota agradecer o público pelo feito alcançado, então mesmo não divulgando os números oficiais a própria Microsoft reconhece o trabalho desses órgãos que contabilizam já que sempre os usa pra agradecer quando o Xbox one é o console mais vendido do mês nos EUA.

Curta nossa nova página no Facebook!