Pode ter sido um vazamento ou não, mas supostas imagens do Xbox França liberaram muitos números interessantes sobre todas as gerações Xbox, inclusive a... [Rumor] Microsoft França liberou número das vendas do Xbox One e muitos outros dados

call-of-duty-black-ops-2

Pode ter sido um vazamento ou não, mas supostas imagens do Xbox França liberaram muitos números interessantes sobre todas as gerações Xbox, inclusive a atual comandada pelo Xbox One.

Você deve saber que a Microsoft já tem um bom tempo que não revela o número de unidades vendidas do Xbox One, e se limita dizer apenas os números da Xbox Live. Contudo, Xbox França, em uma página da web, teria posto um cartaz com algumas informações interessantes, seguem abaixo:

  • Halo 2 vendeu 8,49 milhões de unidades
  • Xbox Original vendeu 24,6 milhões de unidades
  • Kinect Adventures vendeu 21,9 milhões de unidades no Xbox 360
  • Xbox 360 vendeu 85,86 milhões de unidades
  • Call Of Duty Black Ops III vendeu 11,39 milhões de unidades no Xbox One
  • Xbox One vendeu 36,2 milhões de unidades

Vale notar, nos primeiros quatro anos, o Xbox 360 tinha vendido “apenas” 28 milhões, então o Xbox One, com seus 36,2, ainda é considerado mais sucesso que seu antecessor. A paixão pelo Call Of Duty também é algo que espanta.

Confira a imagem:

Esta imagem teria sido veiculada no site oficial da Microsoft, House of Fans.  Como a imagem não está mais disponível, leve isso como um rumor por enquanto.

O que vocês acham desse números?

Fonte: Xbox-anywhere

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!