Carregando...
0 1

Rumor: Shadows Die Twice não será exclusivo e Bloodborne 2 não está em desenvolvimento

Rumor: Shadows Die Twice não será exclusivo e Bloodborne 2 não está em desenvolvimento

Shadows-Die-Twice

Um novo boato sugere que o desenvolvedor de Dark Souls e Bloodborne, FromSoftware, exibirá seu próximo projeto durante a E3, mas não é o Bloodborne 2. Se você assistiu ao The Game Awards no ano passado, já sabe exatamente a que projeto este rumor se refere. Um horrível trailer cheio de ossos e metais e uma mensagem sinistra no final que dizia “Shadows Die Twice” foi exibido durante a premiação, e bastaram 30 segundos do teaser para animar os fãs dos seus jogos.

Embora houvesse algumas expectativas de que FromSoftware aparecesse na E3 durante o show de alguém para trazer de volta o novo projeto, o novo rumor parece confirmar que, ao mesmo tempo, dissipar a ideia de que esse projeto é o próximo jogo Bloodborne da FromSoftware. Compartilhando notícias no ResetEra (via Nibel no Twitter), uma fonte com o nome apropriado de Omnipotent disse que o projeto será exibido na E3.

“Você provavelmente não verá outro conjunto de jogos que pode ser tão bem unido quanto Demons> Dark> Blood. Mas ainda será um jogo do Fromsoft, leve isso como quiser ”.

Nibel continuou com o tweet inicial sobre o boato, resumindo mais algumas informações da fonte sobre os detalhes do projeto. Ao contrário do Bloodborne, as pessoas ficarão felizes em saber que este projeto Shadows Die Twice supostamente não é exclusivo, embora aqueles que gostaram do PlayStation ficarão tristes ao saber que o Bloodborne 2 aparentemente não está em desenvolvimento.

Ainda não está claro o que a FromSoftware revelará mais sobre o jogo, mas as fontes são bem confiáveis até então.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!