Falta muito pouco para a conferência do Xbox na E3 2018, mais precisamente cinco dias, e os vazamentos estão a todo vapor. Sem dúvida... Rumor: Xbox adquiriu mais de três novos estúdios First Party

xbox-exclusivos-todos

Falta muito pouco para a conferência do Xbox na E3 2018, mais precisamente cinco dias, e os vazamentos estão a todo vapor. Sem dúvida alguma, a Microsoft está em alerta total para que vaze o mínimo possível, mas sabemos que existem informações que são difíceis de serem escondidas, e daí surgem os rumores, que podem acertar ou errar.

Um dos assuntos mais polêmicos sobre a Microsoft durante o ano de 2018 foram a aquisição de estúdios, a Polygon chegou a dizer que ela estaria interessada em adquirir a EA, Valve ou Pubg Corp, o que causou um alvoroço na web, pois a Redmond realmente tem dinheiro de sobra para tudo isso.

Hoje (05), surgiram especulações que a Microsoft comparará o estúdio responsável pela franquia Forza Horizon, o que é algo bem provável pelas palavras proferidas por Phil Spencer que disse que iria adquirir ou ampliar estúdios, e a Playground foi ampliada recentemente.

Agora, Matt do Resetera, que tem uma boa margem de acerto em seus vazamentos, respondeu a um usuário da seguinte forma:

SuikerBrood (usuário): estes são os 4(3) novos estúdios que a Microsoft deve apresentar:

– Avatars Studios Redmond
– Xbox Santa Monica
– Playground Forza Horizon
– Playground Fable

Matt responde que, além desses, a Microsoft tem mais na manga, ou seja, ainda é possível que mais alguma aquisição seja anunciada pela Microsoft.

O estúdio em Santa Mônica na Califórnia não é mais segredo, principalmente para quem acompanha as notícias do Xbox, e já foi dito que devemos ver algumas palavras dele na conferência da Microsoft. Dessa forma, a marca Xbox teria: 343, The Coalition, Turn 10,  Rare, Santa Monica (novo), Mojan, Avatars Studios Redmond, Playground Games e mais “surpresa” segundo o Matt.

Será que teremos realmente mais alguma surpresa?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!