Carregando...

Sea of Thieves conquista público do PC, e nova beta já está disponível

Sea of Thieves conquista público do PC, e nova beta já está disponível

Sea-of-Thieves-tesouro

Um dos movimentos mais controversos da Microsoft foi implementar o programa Play Anywhere há alguns anos, para o qual o Xbox One deixou de ter exclusivos no sentido mais estrito da palavra, mas a Microsoft precisava aumentar o alcance dos seus jogos sem deixar os usuários do Windows desktop de lado. Desde então, a Microsoft nunca ofereceu números sobre isso, mas é possível que Sea of Thieves seja o jogo que conquistará não só o público dos consoles, mas do PC também.

Conforme revelado pela Rare durante uma conversa com o PC Gamer Weekender, 35% dos jogadores durante a beta fechada de janeiro vieram do Windows 10, e esse número aumentou para 50% nesse último final de semana. Alguns dados que, sem dúvida, fazem com que a Microsoft confie em um futuro melhor para a loja do Windows 10, e que algum dia ele se tornará uma plataforma conhecida e poderosa para jogar, já como o Xbox é.

Além disso, se você já é um usuário da beta fechada, como visto acima, a Microsoft já fez o convite para participar da nova sessão para este final de semana. Acabará às 7 da manhã do próximo domingo. Aproveitem!

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!