Carregando...

Sea of Thieves: expansão gratuita Hungering Deep já foi liberada para todos

Sea of Thieves: expansão gratuita Hungering Deep já foi liberada para todos

sea-of-thieves-barco

A Rare disponibilizou para download a atualização Hungering Deep para o Sea of Thieves, tanto para o Xbox One quanto para o Windows 10. No momento da redação, o servidor do jogo está em manutenção enquanto o patch está sendo implementado. Espera-se que os servidores atinjam as 10 da manhã.

O novo Sea of Thieves Patch 1.0.6 oferece variações cosméticas ao lado de melhorias de desempenho e correções de bugs. A primeira grande atualização de conteúdo do jogo pesa aproximadamente 1,4 GB e adiciona novos conteúdos ao jogo, incluindo uma campanha especial com limite de tempo, uma nova ameaça, sinalizadores e muito mais.

“Rumores de algo antigo, vasto e faminto estão surgindo em todo o Sea of Thieves”, diz a descrição da Rare sobre a DLC. “Mantenha as orelhas no chão das tavernas, já que um grupo de caçadores de aventuras se chamando de Ratos de Porão já ouviu algumas histórias sobre algo que se agita abaixo das ondas. Você se atreve a procurar a verdade?

Os novos recursos a seguir são adicionados através da atualização do Hungering Deep:

  • Nova Ameaça! Um perigo tão monstruoso não será facilmente vencido. O risco de encontrá-lo no mar continuará vivo.
  • Bateria! No Sea of Thieves, vale a pena bater seu próprio tambor. Os percussionistas piratas podem se soltar com este novo instrumento e tocar músicas com um pouco mais de impacto.
  • Trombetas! Toda aquela bateria abafando suas ordens? Use o novo trompete para ser ouvido à distância e encontre outras tripulações na mesma viagem.
  • Bandeiras! Descubra uma nova maneira de sinalizar suas intenções para outras equipes. Forje novas amizades ou encontre novos inimigos …
  • Tatuagens e cicatrizes! The Hungering Deep expande o baú de vaidade: escolha suas tatuagens e cicatrizes para contar sua própria história de pirata

O Sea of Thieves já está disponível para Xbox One e Windows 10 PC. Vamos ficar de olho que isso tá prometendo ser bem divertido.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!