Tem sido um ótimo mês de março por conta dos vários lançamentos de jogos, incluindo games como Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom ,... Sea of Thieves liderou as vendas de jogos na Austrália

sea-of-thieves-barco

Tem sido um ótimo mês de março por conta dos vários lançamentos de jogos, incluindo games como Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom , A Way Out e outros. Um dos jogos mais originais a ter lançado neste período é o Sea of Thieves e parece que o jogo tem um bom desempenho em todo o mundo. Na verdade, o jogo liderou as paradas de vendas em mídia física na Austrália para a semana que durou de 19 de março a 25 de março.

As vendas dos jogos mostram o Sea of Thieves no topo da lista, com Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom em segundo, e A Way Out em terceiro. O jogo é certamente popular e teremos de ver se a Rare pode manter o interesse dos jogadores, continuando a fornecer novos conteúdos em um ritmo constante. Até agora, parece que, apesar de sofrer alguns problemas técnicos, o jogo conseguiu capturar os interesses dos jogadores em todo o mundo.

Você pode conferir a lista completa de jogos mais vendidos na Austrália abaixo. Vale notar que os dados vem do respeitado NPD Group Austrália, do dia 19 de março a 25 de março.

  1. Sea Of Thieves – Microsoft
  2. Ni No Kuni II – Bandai Namco
  3. A Way Out – EA
  4. Assassin’s Creed Rogue – Ubisoft
  5. Kirby Star Allies – Nintendo
  6. Detective Pikachu – Nintendo
  7. Attack On Titan 2 – Koei Tecmo
  8. Burnout Paradise – EA
  9. Mario Kart 8 – Nintendo
  10. Gran Turismo Sport – PlayStation

Quem diria que esse jogo fosse dominar o outro lado do mundo?

VIA: Gamingbolt

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!