Carregando...

Sea of Thieves vai desenterrar um mal antigo em sua próxima DLC

Sea of Thieves vai desenterrar um mal antigo em sua próxima DLC

sea-of-thieves

No palco de sua apresentação na E3 2018, a Microsoft ofereceu uma tease sobre o que está por vir para o Sea of Thieves. E as coisas estão começando a parecer um pouco sombrias – mas não sem um pouco de humor.

Dois futuros pacotes de DLCs estão no horizonte, intitulados “Cursed Sails” e “Forsaken Shores”. Os jogadores podem esperar enfrentar tripulações esqueléticas enquanto navegam pelo mundo do jogo, juntamente com alguns novos territórios infernais para explorar. Sim, um dos maiores pedidos eram que tivessem  navios fantasmas no jogo.

O mundo de Sea of Thieves continua a evoluir após a  The Hungering Deep. Nos próximos meses, o Cursed Sails e o Forsaken Shores oferecerão novos recursos, declararão novos desafios e demonstrarão novas ameaças.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!