Carregando...

Sea of Thieves volta com força total arrastando grande público no streaming

Sea of Thieves volta com força total arrastando grande público no streaming

Sea-of-Thieves-tesouro

Parece que jogaram muito açúcar na nova proposta da Rare, pois o título está “doce” e tem conseguido agradar os olhos de vários expectadores. No mês passado, Sea of Thieves conseguiu por diversas vezes ser o jogo mais assistido no Twich, e esta ainda é de longe a plataforma de streaming de jogos mais popular.

Agora, a Rare liberou uma nova versão beta, e em pouquíssimo tempo de ter sido disponibilizada,  Sea of Thieves já estava entre os jogos mais populares na internet. Atualmente, Sea of Thieves só perde para League of Legends, mas tudo isso poderá nas próximas horas, pois como dito acima, faz pouco tempo que a mais recente versão para testes do Sea of Thieves foi liberada.

Com tanta popularidade, o fenômeno Sea of Thieves chegará no dia 20 de março para Xbox One e Windows 10, fará parte do programa Xbox Play Anywhere e ficará disponível no Xbox Game Pass no dia do seu lançamento.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!