Os testes nos servidores do PlayerUnknown’s Battlegrounds são usados para preparar atualizações, patches e novos conteúdos antes que o lançamento para todo o público... Será possível provar as próximas novidades de PUBG no Xbox One na próxima semana

pubg-miramar

Os testes nos servidores do PlayerUnknown’s Battlegrounds são usados para preparar atualizações, patches e novos conteúdos antes que o lançamento para todo o público seja difundido. Os usuários de PC estão acostumados com eles em uma infinidade de jogos e os consoles pouco a pouco estão aprimorando este sistema. Especialmente no caso do Xbox, que com essas iniciativas e o programa Game Preview.

Em sua tentativa de ajudar a PUBG Corp., a Microsoft anunciou que realizará um teste desse tipo através de seu User Research Group. Será na próxima terça-feira, 24, com as condições divulgadas nos fóruns oficiais. Mas o conteúdo ainda é desconhecido. Ou talvez não tanto, porque é sabido que o PUBG para Xbox One vai receber um novo mapa em maio, então provavelmente estamos falando do Miramar que entrará nos servidores de teste ainda neste mês no Xbox One.

Então, caso esteja interessado em se aventurar nas próximas novidades de PUBG para o Xbox One, fique ligado no dia 24 de abril. O Windows Club está acompanhará tudo!

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!