Embora o Skate 4 infelizmente não tenha sido anunciado como um jogo na E3 2018 na conferência da Electronic Arts ontem, a Microsoft saiu... Session é o novo exclusivo do Xbox One que não é Skate 4, mas está perto

session

Embora o Skate 4 infelizmente não tenha sido anunciado como um jogo na E3 2018 na conferência da Electronic Arts ontem, a Microsoft saiu fez algo igualmente atraente em sua própria conferência na E3 2018 em Los Angeles.

O projeto Session é conhecido há algum tempo como a próxima melhor coisa para uma sequência de Skate; um simulador de skate em desenvolvimento pela Crea-ture Studios, com sede na França, apoiado pelo Kickstarter e elogiado pela sua promessa de um potencial sucessor da longa e inativa franquia  da EA.

Ontem, a Microsoft anunciou que o Session, como é agora oficialmente conhecida, está chegando ao PC e Xbox One como um exclusivo nos consoles, e a Crea-ture Studios entrou em cena com um novo trailer para mostrar tudo o que o jogo tem a oferecer. A exclusividade dele não é definitiva, e poderá chegar a outras plataformas no futuro. Dê uma olhada abaixo e veja o que você pensa.

Sim, isso parece o Skate 4 em tudo, menos o nome, mas a questão é se o Session pode cumprir essa promessa com seu orçamento independente e financiado por crowdfunding, sob a curadoria de um estúdio relativamente novo no gênero. Promete um foco realista no hobby, então estou esperançoso de que a Crea-ture tenha o talento para fazer tudo isso.

Embora o trailer não tenha divulgado nenhuma janela de lançamento específica, sabemos que a Crea-ture afirmou anteriormente que o Session será lançada em 2019, então esperamos que o estúdio planeje seguir essa linha do tempo agora que um Xbox One e PC será lançado.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!