Ontem, 09, os usuários do Xbox sofrem um golpe duro ao saber que Scalebound, um dos jogos mais aguardados do ano, foi cancelado após... Sony zomba da Microsoft após cancelamento de Scalebound

scalebound

Ontem, 09, os usuários do Xbox sofrem um golpe duro ao saber que Scalebound, um dos jogos mais aguardados do ano, foi cancelado após vários anos de desenvolvimento. Contudo, a Sony parece qe não ficou triste, muito pelo contrário, virou motivo para comemoração.

A Sony da Polônia resolveu, após o cancelamento de Scalebound, lançar uma nova promoção do jogo “NieR autômato”, um jogo também da Platinum Games que se será lançado em breve. O texto é em polonês, mas lê algo como:

Os dragões já estão extintos, então esteja preparado para lutar contra as máquinas!

Engraçado né? Bem, para Sony foi.

jorgemoderador

  • Souza

    Continuo preferindo os dragões às máquinas, mas essas gracinhas dá Sony fazem parte dá vida das duas. Hoje é a Sony que se diverte, depois vai ser a MS.
    Aguardem os próximos capítulos…

    • Gabriel Dantas

      Amigo estou me divertindo jogando Playstation faz 20 anos HAUHEUAHUEHAUEA

      • blogaomobile

        Pena que não curto remaster.

        • Jairo Ramos

          Pena que não curto jogo cancelado kkk

          • Elson R Castro

            Eu também não, agora deixa eu jogar meu Deep Down, ops…

          • Revan

            Deep Down nem foi cancelado, só não há informações concretas sobre ele. Pesquisa antes de falar.

          • Jairo Ramos

            Opa deixa eu jogar meu Fable.. uuuppzzz..

          • Jairo Ramos

            Aaa lembrei deixa eu ir jogar Adr1ft.. Ooppss riscado do xoninho

        • Werberte Gonçalves Ferreira

          Pena que não curto acordar do pesadelo (Scalabound-cancel), esse sim caxinha um terror pra qualquer Gamer….

        • infinite power of the cloud

          so remasteriza quem tem jogos para remasterizar.

          remasterizou halo e gears, e acabou.

          • Jose Lima

            opa vc compra jogos do ps3 para jogar no PS4??? ahhh tah… eu jogo de graça na retro… foi mal… e na verdade remasteriza quem não tem jogo para lançar para a nova geração…

          • Revan

            Só joga retro mesmo, porque jogo novo não tem.

          • infinite power of the cloud

            sim cara, como é bom comprar um video game de 1500 reais para jogar jogo de um video game de 500 reais desbloqueavel.

          • Elson R Castro

            Ué, tem retardado comprando video game de 2000 reais para jogar jogos de vídeo-game de 250 reais ultra mega combo piratex e ainda existe emulador para celular, ou esqueceu da “retro” do ps2. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • infinite power of the cloud

            ah?

            dica: texto que so funciona na tua cabeça, so funciona na tua cabeça.

          • Anjo Malvado

            Tem retardado q não sabe pesquisar e fala sobre console por ai, o analfabetismo não deixa ele evoluir tipico de caixinha,console não foi oficialmente lançado o pais,taxas de imposto absurdas tem no Brasil cima até no chinelo Havaiannas, Agora vai lá e joga Game 4k no Xbox oNe?…no Xbox- S dá “rsrsrs, vai lá trouxa.

          • infinite power of the cloud

            “hurr durr como sou inteligente, comprei um video game de 1500 reais para jogar jogos de um video game de 500 reais”

            “e na verdade remasteriza quem não tem jogo para lançar para a nova geração”

            sim, faz todo o sentido vc escrever isso nessa noticia, bom que a noticia já demonstra que vc esta certo UHAUHUHAHU

          • Jairo Ramos

            Fala de remaster e se vangloria com retro. Lógica caixete ok

          • Jose Lima

            falo de remaster pq a sony enfia o nabo em vc´s, não tem jogo e fica lançando remaster e que vc ainda tem que comprar por um preço absurdo, eu jogo meus “remasters” de graça! mas ponystas nunca entenderão… curtem ficar pagando mais pelo mesmo jogo a cada geração… vai fundo…

          • Marcos Paulo

            Até onde eu sei retrocompatibilidade é de graça.

        • Anjo Malvado

          Que pena q não curto retrocompatibilidade defasada, todo caixinha odeia Remaster e 80% deles jogam Retro Zuada de 360 no Xone “rsrsr

          • Rodrigo Dekeper

            a gente vê que o cara é burro quando ter retrocompatibilidade é algo defesado hahahaha, mano do céu. Imagina se fosse o contrário.

          • Anjo Malvado

            Engraçado que fala mau de Remaster e não sabe nem a diferença,quando e aquele Retro lixo q sai igual Assasin Creed fala q e bom né…me Explica isso Animal de 4 pata

          • Rodrigo Dekeper

            Você é muito burro cara, e ignorante, a simplicidade de você ja ter um jogo, ou de comprar um por 25% do valor de um remaster que tem preço full de AAA, mas não adianta tentar argumentar a mãe Sony diz que é melhor então é melhor né. Deve ser uma criancinha de 14 anos.

          • Anjo Malvado

            Caralho Man,nem todo jogo vc quer jogar pq nem todo ele agrada vc Jumento,Agora tenho que joga lixo de Retro pq Caixinha quer q jogue,outra coisa A diferença do Remaster tem uma certa qualidade q vcs desconhece,principalmente quando e um q o cara adora, q seja Gears ou God of War…pra q lança Retro? se quiser joga retro pego meu game velho “Xbox-360” cheio de poeira e uso ele,a maioria vende o game pq não tem condições,dai fica chorando essas merda de Retro.

          • Rodrigo Dekeper

            Então não argumente sobre remaster como exclusivo vide The last of Us ou God of war, seguindo sua lógica de acéfalo né. Por que se formos contar esses então teremos de contar os 300 games da retro também kkkkk. Os sonystas não admitem mas se pudessem estariam jogando novamente vários sucessos do passado. Burro, apenas burro, termine a porra do ensino médio e aprenda a digitar direito ok?

          • Anjo Malvado

            Me fale a escola q vc se formo pra jumento? rsrsrs,Um lixo q nem vc não saber as diferenças e perca de tempo fica debatendo,”300 games eu ri,se eu quiser jogar jogo antigo e só tira meu ps3 dá estante Rodrigo,outra coisa tu e um mendigo dos game né,o cara para fica chorando pra jogar retro e pq não tem grana para sustenta sua diversão,tu nem deve ter Xbox One e tá falando merda ai,Caixinha Acéfalo”rsrsr

          • Rodrigo Dekeper

            fala fala e não argumenta nada, e se quiser a minha gamertag ta aqui: GuigoNLX

          • Anjo Malvado

            Precisa de Argumento pra um Acéfalo né okay,Pra q uma pessoa vai compra um Game dessa nova geração? para jogar jogos antigos q ele não jogo? ou para jogar as novidades? se cara quiser joga essa porra de Retro compre um 360,nesse caso ele não está habito a comprar um game q ele desconhece,eu não joguei Gears of war q achei um jogão,nem por isso vou compra um Xbox One pra jogar um,um Game sem loco de jogos Legais sinto muito…fica com seu retro Jumento.

          • Rodrigo Dekeper

            Olha o seu argumento, como é que tenho saco de debater com alguém assim? Por que a pessoa vai comprar um console desta geração? Pra jogar os novos jogos ok, mas você diz que a retro é inútil, ai você é burro por que uma pessoa que não comprou o 360 pode jogar os clássicos além de jogar os novos. “se cara quiser joga essa porra de Retro compre um 360” Errado. kkk. dá pra jogar no One, uma puta economia, e isso é uma vantagem querendo ou não. Você tá ficando meio alienado meu, dizer que isso é inútil é de muita infantilidade e fanboyolagem.

          • Rodrigo Dekeper

            Mas voltamos ao debate, Cara como você é burro, é exatamente por isso que existe a retro, para as pessoas que não jogaram o Xbox 360 pudesse jogar os jogos sem ter que comprar o console e além disso jogar os jogos da proxima geração, você tem um ps3? beleza, mas isso é zero custo beneficio. 300 games acha que não? Procura ai. Não estou chorando, você que foi burro o suficiente em dizer que a retro é algo inútil, coisa que perfeitamente não é, garanto que tenho mais plataformas gamer que você.

          • Rodrigo Dekeper

            e procura na steam também: Rodrigo Dekeper

          • Anjo Malvado

            Um Filho da puta q nem vc não tem onde cair morto,nem Xbox One tem tá comentando o q não sabe,disser q The Last Of Us e Retro se Mata FDP…300 o q? 300 centímetro no seu cu babaca burro do caralho…pra fala com porco sujo q nem vc não precisa nem da quinta série,pq nem isso vc tem Asno do caralho.

          • Rodrigo Dekeper

            AUHSUHASUHAHUS, acabou o argumento, partiu pra ofensa. Burro, mas é burro, ainda ficou dias fora só pra pensar na resposta hahahahaha.

          • Anjo Malvado

            E q não tenho paciência de fica respondendo Mimimi,outra coisa e ver comentário de fracassado,o cara não tem grana para manter um Xboxlixo 360 lotado de pirataria por ai se mata trouxa,isso e sinal q não tem grana para manter sua diversão cala os dedo,compro Game novo para jogar coisas novas e não viver de Museu de jogo,tenho grana para ter meus game de coleção e não preciso fica falando merda quando não tenho nem um game decente né trouxa”rsrsrs

          • Rodrigo Dekeper

            Então olha lá a gamertag minha e a steam pra ver se não joguei os lançamentos? Você fala demais, por que eu compraria um 360 se posso jogar os mesmo games no One além dos lançamentos, é tão burro que não entende uma lógica básica.

          • Anjo Malvado

            A lógica básica e compra um Game console da nova geração, e jogar só jogos da versão anterior”RETRO” Observação: Os retro adaptados são uma porcaria,Pq já joguei e comparei Pq são uma bosta mesmo.só não cabe na cabeça de caixista idiota isso.

          • Anjo Malvado

            Cola aqui na academia Ryan Grace do Tatuapé aqui Man,Vamos conversa aqui, vamos ver se tudo q vc escreve aqui vc fala cara a cara,vc vai ver se sou gordo mesmo okay…Aqui mesmo ti passo minha ID”rsrsrs

          • Rodrigo Dekeper

            Você nem deve jogar poha nenhuma, sequer passa a ID, perdeu na argumentação e tá arrumando desculpinhas …. não cara não, não preciso ir até ai pra provar que você é burro.

          • Rodrigo Dekeper

            Procura ai gamertag babacão, se mexe um pouco, fica supondo ai sem provas, eu dei a gamertag agora procura ai filha da puta, ou não sabe fazer isso?

          • Rodrigo Dekeper

            e por que você não passa sua ID gordo fracassado?

          • Anjo Malvado

            Gordo?”rsrsrs Cola aqui na academia de Tatuapé na Ryan Grace Jiu Jitsu,passo minha ID aqui pra vc,depois de meia hora no Tatame. okay

      • Rafael Martins

        Quer uma medalha de honra à virgindade por isso?

      • Leonardo Tavares

        Pena que não curto jogar filminho bugado

        • infinite power of the cloud

          por isso vc não comprou quantum break?

          o jogo é bom, baixei a versão STEAM pirata.

          • FaithConnors7

            Interessante, espero que continue comprando pirata mesmo e mostre a Microsoft que não vale a pena investir no PC.

          • infinite power of the cloud

            seguindo a sua logica, então ela deve estar investindo no PC pq no xbox one ela já viu que não vale a pena.

          • FaithConnors7

            Além de fanboy você é retardado? Todo o lucro da Microsoft na área de entretenimento vem da plataforma Xbox, seus jogos lançados no PC até agora não trouxeram nenhum retorno. Mas explicar isso pra idiota é o mesmo que tentar ensinar burro a falar.

          • infinite power of the cloud

            vc é idiota, se deu um owned e entrou em desespero.

          • FaithConnors7

            Eu dei owned mesmo, mas foi com a sua mãe ontem.

          • infinite power of the cloud

            auhaauhhau xingando a mãe.

            quantos 12 anos vc tem xoxoneta?

            que retardado, quando mais escreve, mais se entrega como pirralho burro e retardado.

            so uma dica, usar a internet não vai compensar o fato de vc ficar vendo a gostosinha da turma que nem fala com vc, dando para “o cara” da turminha

          • Rafael Marques

            Master pc. Tem tanta promoção boa na internet pra pegar barato. Eu desisti dos pirata a um bom tempo, comprei os clássicos a poucos centavos. Todos os saves ficam na nuvem. Se quebrar o HD (já aconteceu) ou precisar do espaço, retiro o jogo do PC sem problemas. Peguei um cartão do nubank pra isso com conta de PayPal.
            Tenho uma conta recheada com títulos que rodam 4k, controle de xbox e volante Logitech.

          • Samo Fischer

            gasta 5mil num “pc master race” pra jogar jogo pirata.
            Toma vergonha nessa cara!

          • infinite power of the cloud

            vai tomar no cu xoxoneta.

          • Arley Froes

            O pc é dele, ele instala o que quiser ‘-‘

          • Samo Fischer

            Aí campeão, Pirataria é Crime.

          • Arley Froes

            Cobrar mais de 50% de imposto do cidadão pro presidente comprar sorvete também deveria ser crime 😉 Se quiser pagar os patos fica a vontade, mas nao obrigue quem nao quer.

          • Samo Fischer

            Fazer o que, é a lei do país onde vc vive.
            Agora o que acho errado, é gastar um caralhão de dinheiro num PC pra ficar se gabando com jogo pirata.

          • Arley Froes

            Nao, errado é dar metade do que vc ganha trabalhando duro pra vagabundo comprar sorvete e viver de luxo sem fazer nada por nos. Ele ta certinho, ja que nao da pra dribar o roubo que sofremos na compra do hardware, que seja com o software.

        • Jack Shepard

          Quantum Tons de Cinza Break, Presumo que voce nao tenha jogado.

      • Bruno Dos Anjos

        Nessa hora ninguém lembra:

        E3 2015:

        Halo 5: Guardians. >>Lançado e Aclamado!
        Quantum Break >> Lançado e Aclamado!
        ReCore. >>Lançado!
        Forza Motorsport 6 >>Lançado e Aclamado!
        Rise of the Tomb Raider >>Lançado e Aclamado!
        Rare Replay >>Lançado e Aclamado!
        Sea of Thieves >> Em Beta Test
        Gears of War 4 >>Lançado e Aclamado!
        Gears Ultimate Edition. >>Lançado e Aclamado!
        Fable Legend >> Cancelado

        E3 2016:

        Forza Horizon 3 >>Lançado e Aclamado!
        Recore >>Lançado!
        We Happy Few >> Em Game Preview
        Dead Rising 4 >>Lançado e Aclamado!
        Halo Wars 2 >> Lançamento Próximo!
        Sea of Thieves >> Em Beta Test
        Scalebound. >> Cancelado

        Jogos e Fraquinhas de peso, com excelentes avaliações mas todo mundo só
        lembra do que foi cancelado. Ok, o jogo era ótimo mas não é por isso que
        vamos dizer que a Microsoft falha com os usuários do Xbox.

        Nós
        temos a retrocompatibilidade…Nós temos a Live… Nós temos Grandes
        Updates de recursos… Nós temos HALO!… e nós temos Phil Spancer!

        No dia q Sony fizer isso, ai sim vamos descurtir quem é a melhor produtora!

        • infinite power of the cloud

          Quantum Break >> Lançado e Aclamado!

          UHAUHAAUHAUHUHAAUH

          • Netinhc

            UHUHUHSASASAUHASUHJHGSAFH

          • peterson pizolato

            Recore lançado em 15 e 16. Eita jogo fodão

        • Matheus Silva

          tem recore 2 vezes nessa sua lista
          Quantum Break >> Lançado e Aclamado!
          Dead Rising 4 >>Lançado e Aclamado!

          Tão aclamados que não chegaram a vender nem 500 mil copias KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          O resto se resume a gears forza e halo, bom dms sua lista

          • FaithConnors7

            Agora olha as vendas da maioria desses jogos exclusivos do PS4, tudo flopou tirando o Uncharted 4 que teve que ser lançado junto com bundle pra Sony colocar como se ele tivesse vendido bem. Sonysta além de burro é sonhador, compra PS4 pra jogar multiplataforma enquanto fica “hypando” exclusivo na internet.

            http://blog.br.playstation.com/2016/12/12/playstation-store-os-jogos-mais-vendidos-em-novembro-de-2016/

          • Jairo Ramos

            Agora vendas importam pra caixete, fala aí das vendas do forza que nem top 10 global chegou 😂😂😂

          • infinite power of the cloud

            ah sim, a noticia das vendas digitais.

            vou comprar jogos de 200 reais na PSN e não vou comprar midia fisica por 100.

            mas caixista é idiota mesmo, se bem que ta certo…. para quem não via problemas de trava de usados e sempre on line, deve ser normal pagar 200 reais em midia digital e não 100 em midia fisica.

          • FaithConnors7

            Olha só quem apareceu novamente, o retardado fanboyola da Sony que fica despejando sua frustração aqui no site de Windows. Vai se tratar doente mental.

          • infinite power of the cloud

            “site do windows”

            blog de um fanboy da MS, retardado ainda.

          • Azul

            você não é o doente mental desse vídeo?
            https://www.youtube.com/watch?v=oW7oxlPWoCk

            o que esses cancers sonystas offline sem jogo AAA da G.V tão fazendo aqui?

            Tão fazendo hype em jogo ps vita, fracasso total.

          • Matheus Silva

            Sem AAA ? Tá me confundindo com caixista de jogos cancelados, fazendo hype em jogos triple a de verdade e não indie mascarado de triple a igual caixa faz, mas ai fica rezando bastante pra crackdown n ser cancelado em quanto jogamos horizon zero dawn kkkkkkk Caixista tudo fracassado

          • João Vítor

            Agora tira os que nem foram lançados, são do PS3 e são um lixo (Killzone Shadowfall por exemplo, esse eu joguei e q mer**). Agora veja quantos sobram.

          • peterson pizolato

            A melhor parte da lista foi:
            ” nós temos Phil Spencer ”

            Ui…

        • Quantum Break aclamado???
          Gears 4 aclamado???
          Dead Rising 4 aclamado???
          Em que mundo vc vive irmão???

          • Bruno Dos Anjos

            Em q mundo vc vive meu amigo!

            Quantum break tem media de 7.7 na Metacritic:
            http://www.metacritic.com/game/xbox-one/quantum-break

            Gears of Wars 4 tem 8.4 na Metacritic:
            http://www.metacritic.com/game/xbox-one/gears-of-war-4

            Dead Rising teve 7.4 na Metacritic:
            http://www.metacritic.com/game/xbox-one/dead-rising-4

            Agora, eu te digo isso com fã de games: A Sony é maravilhosa, GOW fez parte da minha adolescência e nunca joguei algo que chegasse aos pés dele. The Last Of Us me fez passar dias vendo minha amiga jogando de tão boa q era a historia do jogo. Acho q temos q analisar os jogos pelo que eles são e não por quem os publica. Vc pode não gosta desses jogos mas negar a qualidade dele é ser injusto.

          • Jone

            7.7 e 7.4 não são notas que me fazem pensar que um jogo foi aclamado. Se seguir essa linha Devil may cry 4, watch dogs, resident revelations, nfs rivals… todos foram aclamados.

          • Bruno Dos Anjos

            São medias de critica Jone, as notas são de varias fontes de sites e blogs de games. Tem site que deu 90 para Quantum Break assim com outro deu 40. Afinal opinião sobre jogabilidade e enredo se divergem.
            O ponto que eu quero colocar, vai para o fato de ter sim jogos bons e respeitados pelo lado do Xbox e não só o cancelado. Assim como existem jogos maravilhosos pela Sony, com diz Phil Spancer : ” Não importa onde ou o que vc joga.. e sim que você joga alguma coisa.”

          • Jone

            Eu te entendi nesse ponto nego. Só quis dizer que o termo aclamado pela crítica é quando a crítica no geral avalia positiva e unanimemente o jogo. Mas concordo contigo. Ambas as plataformas possuem seus erros e acertos. Eu penso que em questão de exclusivos os do ps4 são melhores pra mim e mais variados. Mas sei que o xbox além de seus exclusivos possuem coisas melhores que o ps4. No fim, essa geração tá difícil pra MS. Tomara que ela não deixe de lançar na próxima geração.

          • Em momento algum neguei a qualidade deles.Sou fã da série Gears.Quamtun Break foi medíocre,Dead Rising 4 nem se compara com os do X360 e Gears decepcionou sim se comparado ao magnífico Gears 3 que fechou uma trilogia com chave de ouro.Agora vem dizer que foram aclamados???
            Forçou a barra meu amigo..e muito.

          • Leonardo Novakowski Inhoqui

            e 7.7 é nota boa? cade os 9.0 pra cima? kkkkkkkkkkkkkkk

            Uncharted 4 = 9.3 – http://www.metacritic.com/game/playstation-4/uncharted-4-a-thiefs-end
            Bloodborne = 9.2 – http://www.metacritic.com/game/playstation-4/bloodborne

          • Vinícius Souza

            Desculpe, nem joguei QB e nem Gears, mas pelo que vi, Gears foi muito criticado no multiplayer por causa de algumas políticas da Microsoft relacionada a DLC,além da campanha fraca,e o QB por excesso de cutscene e live-action. Já Dead Rising não dá nem pra comentar, só vou deixar esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UUxJpDtg0Bs

            Não dá pra defender Dead Rising 4 não, mano. Ele é muito abaixo da média.

          • Samo Fischer

            Quantum Break é aclamado SIM! um dos jogos mais sensacionais dessa geração. se vc não sabe é pq não jogou.

          • Aclamado é meu ovo.

          • Samo Fischer

            Vc jogou pelo menos?

          • Video gueimeiros

            Um dos piores jogos que tive o desprazer de jogar, e sou fã do sam Lake, o jogo é horrível é o the order da microsoft, jogabilidade pífia, nem o gunplay é bom, medócre pra caralho, fora botar essa idéia de merda de série no meio do jogo, e até agora nada de um alan wake 2 que esse sim era pra estar em desenvolvimento

          • Samo Fischer

            chora mais q tá poco.

          • Video gueimeiros

            olha o nível de argumentação do boçal

          • Samo Fischer

            Ah tá argumento tem que ter palavrão como o seu?

          • Luiz Espalha Lixo

            Ele é maluco, da ideia não kkkkkkk

          • peterson pizolato

            Deixa ele. Afinal eles tem o Phil Spencer. Como ele msm disse. Se eles tem “um cara” e estão felizes…

        • blogaomobile

          A Sonetada pirou! 😀
          Janeiro é mês de férias. A internet tá lotada desse comentários.

          • Jairo Ramos

            Chora mais kkk

          • Vinicius

            Solta o ban ai, por favor! Não aguento ler tanta merda!

        • Jone

          Realidade:

          E3 2015
          Ashen – sem data
          Beyond eyes – muito criticado
          Enki – sem data
          gigantic – sem data
          Happy dungeons – lançado preview
          ion – lançado preview
          superhot – lançado!
          tacoma – ?
          Halo 5 – Lançado e aclamado!
          Quantum break – mehhhh…!
          Recore – Mehhh…!
          forza motorsport 6 – Lançado e aclamado!
          Rise of Tomb raider – Bom!
          Rare replay – esse eu tinha no emulador antes de anunciar e ainda zoam a sony por causa dos remasteres.
          Sea of thieves – Esse é promissor.
          Gears of war 4 – lançado e aclamado!
          Gears Ultimate edition – ué? um remaster?
          Fable – cancelado.

          E3 2016
          Killer instinct 3 – lançado!
          Forza horizon 3 – Lançado e aclamado!
          We happy few – Trailer foi bom
          DEad rising 4 – nota 7.4 em crítica especializada e 4.3 dos gamers
          REcore – Mehhh…de novo!
          State of decay – lançamento próximo
          Halo Wars 2 – …
          Sea of thieves – Esse é promissor².
          Scalebound – jogo mais aguardado esse ano cancelado.

          E3 2015 da sony
          Dreams – “Em Game Preview”
          Final Fantasy VII remake – “Em Game Preview”
          Horizon Zero dawn – lançamento mês que vem
          No man’s sky – Lançado e bastante criticado
          Street fighter V – Lançado e aclamado!
          The last guardian – Lançado e aclamado!
          uncharted 4- Lançado e aclamado!
          drawn to death – lançamento próximo
          hellblade – lançamento próximo

          e3 2016
          God of war – desenvolvimento em estágios finais
          Days gone – sem data
          the last guardian – lançado e aclamado!
          Horizon Zero dawn – lança mês que vem
          Detroit become human – lançamento próximo
          Playstation vr – lançado e aclamado
          Crash – lançamento próximo
          Death stranding – sem data
          Gran turismo sport – lançamento próximo
          Gravity rush 2 – lançado e até agora aclamado
          yakuza – lançamento próximo
          nioh – lança mês que vem
          nier automata – lança em março
          persona 5 – lança em abril
          Spiderman – sem data

          A meu ver ambas as empresas tem seu acertos e erros. Mas pessoalmente vejo exclusivos melhores e mais variados na sony. Além do mais, melhor atrasar um jogo do que cancelar. Nisso o scalebound não foi o único a ser cancelado pra xbox one.

          • Jairo Ramos

            Forza lançado e aclamado que nem top 10 Sales chegou, nem indo pra PC. Essa listinha aí pertence ao master tb jovem kkk

          • Jone

            pois é…

        • Paulo Henrrique

          Mds e cada merda q vejo q os olhos ate ardem,Provavelmente um bando de Pirralho q so indolatra a sony sem nem ver os erros da propria empresa,e por isso q ate hj a sony faz oq que quiser com Os seus usuarios,afinal os cara parecem umas praga defendem a empresa ate o fim,E ate engraçado ve isso,kkkkkkkjjj,podem continuar a discusao pois eu so to rindo aq,kkkkkkjjj
          e alem disso pra quem ta tentando defender o Xbox,eu so digo,nem adianta,Sonysta e uma praga q nem adianta tentar argumentar q nn entende

        • Alex Fabri

          lançado sim, aclamado nem tanto pequeno gafanhoto kkk

        • Arley Froes

          Parei de ler no recore e quantum break aclamado kkkkkkkkkkk

        • Unilton Almeida

          Tá louco cara, “fumô”? Quantum Break, Recore lançado, e flopado, Recore, outro flop criticado, nem os caixistas compraram esses jogos de péssimas críticas. Gears, aclamado aonde cara? ROTR nunca foi exclusivo.

      • Marcos Francisco

        Eu me divirto jogando todas as plataformas.
        Mais PS pra mim só singleplayer mesmo.
        Rede porca e jogos sem coop.
        Ps é pra jogar só

      • Souza

        Eu tive o primeiro PS.
        Só prefiro o tal Dragão ao game de latas.
        Nada contra o PS em si.

      • Jésus Alberto

        E eu me divirto jogando nos consoles das duas marcas, o que importa é a diversão mesmo, que delícia jogar Uncharted e em seguida Halo. Quem fica focado em uma marca só se diverte pela metade.

    • Jairo Ramos

      Kkkk escuto isso desde dá surra que a M$ tomou no fim das última gen kkkk.. E continua tomando kkk

    • Anjo Malvado

      Você foi tão confiante? Se não fosse seu nome Souza teria certeza q era Bill Gates comentando, O chute era nas Bola do Bill e acerto vc Man. Sorry”rsrsrs

    • Alex Fabri

      Vamos ver…

    • Werberte Gonçalves Ferreira

      Pobre caixinha oremos

      • Souza

        Nem é o caixinha. É sobre o game mesmo. hehehe

  • RPGamer

    Justo. A Microsoft zombou da Sony por causa dos jogos sem data, se não me engano. Chumbo trocado não dói. Ela ainda pegou leve. Eu teria dito: “não temos datas, mas temos a certeza que os jogos não serão cancelados.”

    • blogaomobile

      PT mandou lembranças.

      • infinite power of the cloud

        que PT champz?
        aquele demo que saiu de graça e todo mundo jogou?

        • blogaomobile

          Você sabe muito bem.

          • infinite power of the cloud

            o jogo que quando foi anunciado não era exclusivo, mas quando foi cancelado virou exclusivo culpa da sony?

          • Leonardo Ramos

            Entao me fale de Agent, jogo da Rockstar exclusivo de PS3, sony nem dizer q foi cancelado disse. Me fale de the Last Guardian, jogo anunciado pra PS3. Sonysta nao larga os bagos da Sony. Esse cancelamento foi péssimo. Manchou a M$, mas quem é sonysta pra falar algo de cancelamentos ou atrasos?

          • infinite power of the cloud

            Agent, last guardiam. Um jogo cancelados, outro atrasado, intervalado de 10 anos.

            Phanton Dust, Fable Legends, scalebound, três cancelamentos, INTERVALO: 3 anos.

            Sem mais.

            Xbox indo pelo mesmo caminho dos Lumias.

          • Leonardo Ramos

            Antes de ser hater de outra empresa, estude a sua:
            https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Categoria:Jogos_cancelados_para_PlayStation

          • infinite power of the cloud

            Páginas na categoria “Jogos cancelados para PlayStation 3”:

            Mad Max

            Produtora(s)
            Avalanche Studios

            Editora(s):

            Warner Bros. Interactive Entertainment

            Scalebound

            Produtora(s)
            PlatinumGames

            Editora(s):

            Microsoft Studios

            consegue entender, ou vc é muito burro para entender a diferença?

            dica: EDITORA

            Não entendeu ainda?

            De novo, pega o ceLebro no tranco

            dica: EDITORA
            dica: EDITORA
            dica: EDITORA

            conseguiu entender?

            não, então podem chamar o veterinário que o animal não tem salvação…. hora de sacrificar.

          • Werberte Gonçalves Ferreira

            Caxinha acorda pra vida, o game saiu no PS4, assim como Ryse Son OF Sheet, foi transferido do 360 pra o trambolho do One, desinformado vc heim

          • Leonardo Ramos
          • Leonardo Ramos

            As 2 empresas cancelam jogos. Larguem os bagos da sony. É serio. Ta feio

          • infinite power of the cloud

            vc é tão burro que consegue responder para si mesmo?

            pqp heim, esse nivel de burrice a gente só consegue encontrar nos fanboys da MS.

          • infinite power of the cloud

            E3 2014 Microsoft Exclusives Shown:

            1. Fable Legends: Cancelled

            2. Project Spark: Cancelled

            3. Ori and the Blind Forest: Came out 2015, 360 version cancelled?

            4. Inside: Came out 2016

            5. Below: Unreleased

            6. Phantom Dust: Cancelled

            7. Crackdown: Unreleased

            8. Scalebound: Cancelled

            9. Halo 5: Came out 2015

            E3 2014 Sony Exclusives Shown:

            1. Deep Down: Unreleased

            2. Eve: Valkyrie: Came out 2016

            3. Let It Die: Came out 2016

            4. The Order: 1886: Came out 2015

            5. The Witness: Came out 2016

            6. Everybody’s Gone to the Rapture: Came out 2015

            7. Bloodborne: Came out 2015

            8. No Man’s Sky: Came out 2016

            9. Ratchet & Clank: Came out 2016

            10. Uncharted 4: A Thief’s End: Came out 2016

          • infinite power of the cloud

            Páginas na categoria “Jogos cancelados para PlayStation 3”

            M

            Mad Max (jogo eletrônico de 2015)

            UHAAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUUHA

            meu deus cara, vc não esquece de pensar para respirar, tamanha burrice pode fazer vc morrer pq esqueceu de respirar.

          • Leonardo Ramos

            Esse é seu argumento? Tomara que vc nao seja advogado, senão vai morrer de fome

          • infinite power of the cloud

            Páginas na categoria “Jogos cancelados para PlayStation 3”:

            Mad Max

            Produtora(s)
            Avalanche Studios

            Editora(s):

            Warner Bros. Interactive Entertainment

            Scalebound

            Produtora(s)
            PlatinumGames

            Editora(s):

            Microsoft Studios

            consegue entender, ou vc é muito burro para entender a diferença?

            dica: EDITORA

            Não entendeu ainda?

            De novo, pega o ceLebro no tranco

            dica: EDITORA
            dica: EDITORA
            dica: EDITORA

            conseguiu entender?

            não, então podem chamar o veterinário que o animal não tem salvação…. hora de sacrificar.

          • Werberte Gonçalves Ferreira

            Nos estamos em outra geração caxinha que se lasque PS3, o bagulho agora é PS4….bum viaja não nesses delírios kkkkkk sei que tá doendo, passa Gelol, que passa. E outra o Messias de vc’s heim que papelão Dom Matrick esse sim, fez coisa boas na época do 360, não esse Fail Sapencer de frases de efeito e pouca eficiência…

        • Leonardo Ramos

          PT era demo do que? Vai ser lancado qdo? Para de hipocrisia cara

          • Felipe Cardoso Nunes

            Tá chorando porque não vai jogar um joguinho capado a 24fps no seu PC Junior? Esse ano tem Horizon, NieR… Ah mas são exclusivos… Caixinha vai ficar com Gears, Forza e Halo. A Microsoft é muito honesta, né? Ela não roubou o Windows da Xerox, não enrolou o Steve Jobs, não faliu a America Online com rumores e programas free… Não fez especulação de mercado pra comprar o Skype, né? Ela é muito honesta… Caixinhas e suas histórias para poderem dormir… A MS achou que a Platinum era capacho deles, no mínimo. Atraso é Quantum Break e que era pra sair em 2015 e saiu todo bugado no meio de 2016… Buuh

      • Cleiton

        Até onde eu saiba, Silent Hills/P.T estava sendo desenvolvido pela Kojima Productions e publicado pela Konami, logo, Sony não tem nada a ver com o cancelamento do jogo.

        • blogaomobile

          Era un exclusivo terceirado também. Isso é um pequeno exemplo de vários.

          • Soranivel4

            Não era exclusivo não , seu fanboyzão caixista

          • infinite power of the cloud

            E3 2014 Microsoft Exclusives Shown:

            1. Fable Legends: Cancelled

            2. Project Spark: Cancelled

            3. Ori and the Blind Forest: Came out 2015, 360 version cancelled?

            4. Inside: Came out 2016

            5. Below: Unreleased

            6. Phantom Dust: Cancelled

            7. Crackdown: Unreleased

            8. Scalebound: Cancelled

            9. Halo 5: Came out 2015

            E3 2014 Sony Exclusives Shown:

            1. Deep Down: Unreleased

            2. Eve: Valkyrie: Came out 2016

            3. Let It Die: Came out 2016

            4. The Order: 1886: Came out 2015

            5. The Witness: Came out 2016

            6. Everybody’s Gone to the Rapture: Came out 2015

            7. Bloodborne: Came out 2015

            8. No Man’s Sky: Came out 2016

            9. Ratchet & Clank: Came out 2016

            10. Uncharted 4: A Thief’s End: Came out 2016

            pois é, e realidade é implacável com os lunáticos delirantes.

          • Anderson Fernandes

            Project Spark não foi cancelado… Eu o tenho.

      • RPGamer

        Antes cancelar um Playable Teaser do que cancelar um jogo hypado a 4 anos. Não tem nem parâmetros.

      • Jairo Ramos

        Fable tb mandou lembranças :V

    • infinite power of the cloud

      Isso que a MS zuando a sony por causa de datas ainda é pura hipocrisia, como é tipico da MS e seus fanboys:

      https://uploads.disquscdn.com/images/b6a4576fc10f3c99016b7aab7ebfd85a9170c89ed72064c9bc693c3d022b0711.jpg

    • Romario Girao

      KKKKKKKKKK JUSTO

  • grextw

    E ainda rolam rumores de que o dinheiro investido no Scalebound pela MS estava sendo desviado pela Platinum Games para a produção do NieR. Ah vá a merda esse banda de japonês…

    • blogaomobile

      Pelos rumores fizeram sacanagem com a Microsoft, vamos aguardar.

      • infinite power of the cloud

        sim, com certeza foi.

        passei na wikipedia da platinum…. todos os jogos encomendados e anunciados deles entregues, menos com a MS.

        obviamente é culpa da Platinum

      • Felipe Cardoso Nunes

        Tá chorando porque não vai jogar um joguinho capado a 24fps no seu PC Junior? Esse ano tem Horizon, NieR… Ah mas são exclusivos… Caixinha vai ficar com Gears, Forza e Halo. A Microsoft é muito honesta, né? Ela não roubou o Windows da Xerox, não enrolou o Steve Jobs, não faliu a America Online com rumores e programas free… Não fez especulação de mercado pra comprar o Skype, né? Ela é muito honesta… Caixinhas e suas histórias para poderem dormir… A MS achou que a Platinum era capacho deles, no mínimo. Atraso é Quantum Break e que era pra sair em 2015 e saiu todo bugado no meio de 2016.

        • Jose Lima

          aff… tenho pena desses sonystinhas… vivem no hype… vamos esperar para zoar novamente… fica ai aguardando seus lançamentos que quando chegar só serva para nós darmos risadas…

          • infinite power of the cloud

            E3 2014 Microsoft Exclusives Shown:

            1. Fable Legends: Cancelled
            2. Project Spark: Cancelled
            3. Ori and the Blind Forest: Came out 2015, 360 version cancelled?
            4. Inside: Came out 2016
            5. Below: Unreleased
            6. Phantom Dust: Cancelled
            7. Crackdown: Unreleased
            8. Scalebound: Cancelled
            9. Halo 5: Came out 2015

            E3 2014 Sony Exclusives Shown:

            1. Deep Down: Unreleased
            2. Eve: Valkyrie: Came out 2016
            3. Let It Die: Came out 2016
            4. The Order: 1886: Came out 2015
            5. The Witness: Came out 2016
            6. Everybody’s Gone to the Rapture: Came out 2015
            7. Bloodborne: Came out 2015
            8. No Man’s Sky: Came out 2016
            9. Ratchet & Clank: Came out 2016
            10. Uncharted 4: A Thief’s End: Came out 2016

            vai esperar para ser estuprada de novo?

          • Alex Mota

            POIS É!

          • Azul

            sua realidade

            Xbox:
            Dead Rising 4, Gears of War 4, Forza Horizon 3, Recore

            x

            PlaySterco
            O Último Peladeira

          • infinite power of the cloud

            que bostejamento, vc tem 12 anos?

          • Alguem

            Q cagamento pelos dedos vc tem 10 anos ta na fase da punheta ainda so pode kkkk

        • vicente jose nogueira de carva

          o seu jumento nier não e exclusivo por que vai ter até no pc

    • infinite power of the cloud

      passei na wikipedia da platinum…. todos os jogos encomendados e anunciados deles entregues, menos com a MS.

      obviamente é culpa da Platinum e não da MS, que o diga Bungie e EPIC….

    • PEDROVNONE

      A Platinum apenas usou a MS pra sobreviver e desenvolver outros jogos. Cancelar esse game foi a melhor ação para os gamers e empresa porque mais uma vez os custos iam aumentar e o jogos seria adiado. A MS deveria meter um processo pra recuperar toda a grana investida com juros e correção, mas mesmo assim a Platinum ia sair bem na foto porque eles já tem o Nier pra fazer lucros.

      • Felipe Cardoso Nunes

        Vai chorar, caixinha?

        • PEDROVNONE

          Não, sonete.

          Ainda tem uma ótima line up pro Xbox.

      • José Rodrigo

        Gente cega é foda, viu…

        • PEDROVNONE

          Deve ser por isso que tua mensagem é tão curta e boba, escrever em braile não deve ser fácil.

          • José Rodrigo

            Melhor escrever uma mensagem “curta e boba” do que escrever um texto repleto de afirmações sem nenhum embasamento e desonestas.

          • PEDROVNONE

            Mas isso acontece porque vc não leu o que vc mesmo escreveu, até vc ia ficar sem entender tamanha merda sem embasamento e hipócrita. Se pelo menos você soubesse fazer pesquisas….

      • Lagosta

        Puta que pariu velho, pare de acreditar nos seus próprios fanfics.

        • PEDROVNONE

          Platinum é uma puta de mau caráter!

          • Lagosta

            Drones da Microsoft são os drones mais patéticos hauhauahuah

          • PEDROVNONE

            Oi, Drone. kkkkkk

    • Lagosta

      Quem fez merda foi a Microsoft, muitas empresas dizem que ela é uma bosta de trabalhar.

  • wellington

    Cara doeu mano, doeu muito. Até agora eu to aqui esperando uma reviravolta nessa história!

  • ANGELO

    Pra mim essa foi uma escolha que a Platinum fez, trocou um grande nome do Xbox por um menor da Sony, deu prioridade no Nier deixou de lado Scalebound e a Microsoft não tolerou, agora vamos ver se vai vender lançando o jogo uma semana antes do Horizon zero dawn, para mim o jogo não vai vender bem mesmo no PS4 e o retorno que estavam planejando ter com scalebound em 2018 não vai acontecer.

    • peterson pizolato

      Bom. Eu comprarei ambos. Mas nenhum será em data de lançamento

  • ANGELO

    Sinceramente queria que esta e outras gozações tivessem em peso por parte da Sony e da imprensa, não dos fanbpys, mas dos sites grandes e da própria Sony, talvez assim sentiriam necessidade de não terem seu produto desacredito pelo mercado e tentaria reverter a situação.

  • Jairo Ramos

    Kkkkk quanto choro.. Tem que rir mesmo, essa M$ zoa geral, tava na hora de ser zoada tb. Crackdown tá indo no mesmo ritmo hem caixete kkk

  • Werberte Gonçalves Ferreira

    Pena que Fevereiro está muito longe 16/02/2017 pta vc’s não perder todas as notícias de Horizon Zero Dawn….muito longe….

  • PEDROVNONE

    A Platinum assumiu a responsabilidade de entregar um jogo numa data mas não consegue e adia, eles dizem não ter tempo e passarem por pressão por este motivo, porém a culpa disso é dos próprios. Como eles não tiveram tempo pra fazer Scalebound nesses 3 anos mas conseguiram fazer outro jogo (Nier) em paralelo com Scalebound? Simples, eles enrolaram a MS todos esses anos e usaram o dinheiro da MS pra desenvolver outros jogos. A Platinum agiu de má fé e desde o inicio apenas usou a MS pra produzir outros jogos.

    Eu sinceramente não compro mais jogos da Platinum, não vou apoiar essa gente.

    • Netinhc

      Cara, você sabe que existe todo um lance de contratos né? Equipes diferentes voltada pra cada projeto de uma empresa? Sabe disso né?

      • Revan

        Caixista ignorante não sabe de nada.

        • PEDROVNONE

          A tua mãe também não sabia quando acidentalmente teve você, isso que dá ser uma puta.

          • Revan

            Caixista é retardado mesmo, não sabe falar sem cair xingando.

      • PEDROVNONE

        Claro que sei, sou gestor e sei muito bem como funciona isso. A empresa foi contratada pra entregar X em determinada data. Eles aceitaram não aceitaram? pois é, porém não fizeram e o trabalho acumulou obviamente, mas isso não é culpa da Microsoft. Foram mais de 3 anos de desenvolvimento e o jogo ainda estava incompleto e quebrado… que merda. Geralmente as empresas envolvidas no desenvolvimento de um jogo para Xbox são a Microsoft Studios, alguma first party e a third party contratada.

    • Revan

      Não sei se você leu mas a Microsoft abusou da Platinum com metas impossíveis e trabalho pesado e então os principais produtores foram obrigados a tirar férias. Não sabia que as desenvolvedoras tem várias equipes que podem trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo? Vai procurar saber das coisas antes de defecar pela boca, caixista ignorante que não aceita a realidade.

      • PEDROVNONE

        A MS estabeleceu metas absurdas? E então recebem férias? tá bom, e coelhinhos da pascoa são bem reais. Se as metas ficaram difíceis de serem alcançadas é porque jogaram o tempo precioso fora. Você não consegue mensurar isso? Foram mais de três ano de desenvolvimento…

        • Revan

          Aceita que a MS fez merda logo em vez de ficar chorando.

          • Alguem

            Aceita q a Platinum fez merda logo em vez de ficar comentando bosta 🙂

          • Revan

            Foi a Platinum que cancelou o jogo né? Nem foi a Microsoft.

          • Alguem

            Foi a M$ q nao entregou o jogo no prazo ne ? Nem foi a Platinum 🙂

  • Murilo

    Fazer o quê?!

    Scalebound foi o único jogo que me interessou até o momento.

    Espero q a Microsoft tenha algo muito melhor a oferecer na E3 pq essa mancada foi feia!

    👎

  • Mardoqueu Lima Silva

    Galera falando Mal da MS e endeusando a Sony, e eu aqui triste pq não vai sair o único jogo que me faria comprar um XOne.

    • Alguem

      Parabens comprar um console so por causa de um jogo isso mesmo belo pensamento o seu 🙂

  • Rogerio Rodrigues Dos Santos

    melhor ser cancelado do que gastar meu dinheiro suado pra jogar jogos bugados e cheios de mentiras , como no man sky por exemplo isso sem falar no the last guardian todo bugado , em 10 anos não deu pra fazer o jogo direito é osso , lembrando que tenho ps4 não to aqui sendo fanboy , mas as duas empresas tem seus erros e acertos !

    • Jairo Ramos

      Ahaaamm sabemos :V

      • Alguem

        Sim No Mans Lie ate os jogadores pediram dinheiro pela MENTIRA q eles compraram e nao receberam 🙂

  • Jose Lima

    a MS se prejudicando… o VG é melhor, o sistema é melhor, o online é melhor, mas ela vive fazendo cagada para minar seu próprio patrimônio… bem eu não to nem aih… enquanto a MS estiver se esforçando para mim é melhor que ela seja a segunda mesmo… se for para ser primeiro igual a sony que mais engana seus usuários do que lança jogos eu prefiro que a MS seja eterna segunda…

    • Jack Shepard

      O video nao é melhor, muito menos I sistema, a rede online pode ser.

    • infinite power of the cloud

      o melhor sistema uhauhauha

      como vai a instalação do Halo 5?

      conseguiu baixar somente a update ou teve que baixar o jogo inteiro?

      • Jose Lima

        sistema pra vc é só download e instalação de jogos??? soh lamentos pra vc… boa sorte ai com o hdmi in, streaming de jogos em outros dispositivos, hd externo que roda os jogos diretamente dele fora as vantagens de ser um sistema que permite que seu VG seja um centro de entretenimento, mas blza continua ai com seu poneyzinho achando que aquilo é um bom sistema… o bagulho parece aqueles IPONE do camelô… ô sisteminha feio, xing ling total…

    • PEDROVNONE

      Eu acho que não tinha outra saída. Iam adiar talvez por mais um ano e a Platinum ia empurrar o desenvolvimento com a barriga e não ia terminar, ia ficar só mamando o patrimônio da MS. Melhor pegar esse dinheiro e investir em outro jogo ou em outra desenvolvedora capaz de entregar o projeto no tempo prometido.

  • Alex Mota

    Vacilo absurdo da MS em ter cancelado esse jogo.

    Se formos pensar só em jogos, não no todo, o que me faria comprar um X1 ao invés do PS4, sendo que os exclusivos de PS4 são foda pra caralho? Gears, Forza e Halo são bons, mas são muito genéricos. Sony sempre traz jogos diferentes.

    Foda.

    • PEDROVNONE

      A Sony sempre trás jogos diferentes? Tipo Uncharted, Remastes, Ratchet e God of war? É… bem diferente….

      A Microsoft sim, esta sempre trás jogos diferentes.

      • Alex Mota

        Ok

        • Alguem

          Ok 2

  • Victor Hugo

    Daí quando sai propagandinha depreciativa da Microsoft pra cima da Apple é muito engraçado né blogueiro

  • Rafael Marques

    Jogos sempre são cancelados, adiados. Vai jogar tantos títulos bons e não liguem pra isso. Eu espero pacientemente por shenmue 3. Mas se for pra fazer ruim é ficar uma merda, nem vou comprar. Esperei pelo novo Duke nukem e saiu uma merda de jogo.
    Mas quanto a questão. Adoro os dinossauros com laser de FarCry 3

  • José Rodrigo

    Aquela alfinetada de leve.

  • Tássio Emanuel

    Uma empresa falida zoando a Ms. rsrs

    • Jack Shepard

      Faz uns 10 anos que vocês tocam na mesma tecla “empresa falida”, Pensei que a Sony ja havia Fechado as portas pelo que vocês falam. Deixa eu ir ali jogar The Last Guardian (Antes com atraso do que nunca ter visto a Luz o dia)

      Falou, beijos e abraço

      Pode chorar a vontade, vou continuar rindo de vocês. Vai, grita, xinga, abra o berro, faz bem. 😂😂😂😂

      • Jairo Ramos

        Kkkkkkkk kkkkkkkk…

      • Azul

        “deixa eu ir jogar the last guardian”

        que isso? autozoação? kkkkkkkkkkkkkk

        • Jack Shepard

          Antes tarde do que nunca, nao é?

          Buá, Vai chorar?

          • Azul

            10 anos pra um jogo mediocre cancelado no ps3 rodando porcamente com mecânicas de ps2 a 10fps, só acabaram de desenvolver esse lixo pra preencher a lacuna de final de ano que mais uma vez não tinham nada pra lançar, aí foi essa bosta mesmo, levou outra surra da lineup do Xbox,

            “Antes tarde do que nunca”

            Já pegou seu atestado de retardado?

          • Jack Shepard

            Vai continuar chorando? Uiiiii, ficou bravo essa criança. To Com medo.

            Se The Last Guardian é mediocre, entao o que dizer de Gears of War 4 e Halo 5 que têm praticamente o mesmo score no Metacritic?

            O Bom mesmo é ver que Nem o Score dos usuarios salvam Os Super, Mega, Fantasticos jogos do Xbox One.
            https://uploads.disquscdn.com/images/571d950b88b18107f0bc2b6dd4cbd9501715303d4d69a95054196f0ee2e66c81.png https://uploads.disquscdn.com/images/89a57cae5c07cb8318470591f02eb7d494ad1f9ec0127d271e64ccc5eee4623c.png https://uploads.disquscdn.com/images/69c79cb5c58eabb3a01effbe5dc45f64d7f071f4679f724f98c6c5e84f74245e.png

            Pronto, pode continuar teu choro, buááá.

            Gears of War 4 Final Game vs e3 Demo
            https://youtu.be/LywwCg7yogc

          • PEDROVNONE

            Pelo jeito você não entende uma palavra do inglês. Nesse vídeo da Digital Faundry, o avaliador exalta a versão final como a mais bonita e ele demonstra felicidade pelo resultado afirmando que a versão final é um upgrade da demo de 2015. rsrsrs

            E lá vem as ovelhas da Sony com as notinhas… corre, faz login no metacritic que ainda dá tempo de dar notas baixas para os jogos do Xbox one, assim os jogos da Sony vão parecer melhores.

            Chora mais, sonete.

          • Vinicius

            Ele não pode pegar o atestado ainda! Deve tá tentando conectar na PSN até agora!

          • PEDROVNONE

            Tá pingando merda da tua boca em cima do teu teclado.

          • Jack Shepard

            Chora não, buááá

          • PEDROVNONE

            Te matricula num curso de inglês porque você está passando vergonha kkkk

          • Jack Shepard

            Buááá, Vai chora, grita, berra, faz bem pra tua saude.

            Voce deveria ir num psiquiatra, pois ta precisando. De verdade, na Boa, sem brincadeira. Força irmão… 😂 😂 😂 😂 😂

          • PEDROVNONE

            Vai chorar só porque vc sabe nada de inglês? Chora em português mesmo. Mas faça isso na sua casa (fossa) porque quando começar a escorrer diarreia da tua cara de merda as pessoas não vão entender pois ninguém sabe ainda que merdas choristas andam entre os humanos.

            kkkkkkkkk

            Chora mais, mimosa. rsrs

          • Jack Shepard

            Buááá buááá kkkkkkkkkkkkkkkkk é um trouxa mesmo. Kkkkkkk

          • PEDROVNONE

            cri-cri cri-cri cri-cri cri-cri (um minuto de silêncio)

            Mimosa? ainda está aí? kkkkkkkk

          • Jack Shepard

            Quando tua mae cagou, você nasceu. Buááá. Chora não

          • PEDROVNONE

            Essa foi fraca.

            Quando a bosta cagou, você nasceu. Bem vindo ao mundo, merda da bosta.

          • Jack Shepard

            O problema é que a bosta era a tua mãe. Teu pai a privada 😂😂😂😂

          • PEDROVNONE

            Você se confundiu, teus pais não são meus pais. Essa fossa que tu chamas de família é exclusiva/única.

          • Jack Shepard

            Tu mae é a fossa, o lugar o de cai a merda Dentro, ou seja, você. 😂😂😂😂

            Vai, xinga, grita, Fique com bastante raiva, replica, vou continuar rindo da tua cara de bosta que o esgoto da tua mãe fez. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

          • PEDROVNONE

            Vejo que você está ficando com mais raiva…. ela ficou com raivinha kkkkkkkk

            Calma, toma teus remédios e come um patê de bosta feito pela tua mamãe merdelane kkkkkkk

            Chora mais, mimosa. (rsrsrs)

          • PEDROVNONE

            Repetiu a mesa piada sem graça,

            aaaaaaaaaaah mermão…. tá fraco!

            Chora mais, crocante. rsrsrs

        • infinite power of the cloud

          se auto zoação é ter jogo para jogar, sonysta vive de se auto zoar.

          • Jack Shepard

            O Azul deve ser parente do Mil Grau 😂😂😂

          • PEDROVNONE

            Ter 1 jogo somente é auto zoação rsrsrs

    • Lagosta

      Não é zoação, NieR se passa no mesmo universo de Drakengard, mas milhões de anos no futuro, quando os dragões já foram extintos. O site que não pesquisou direito e ficou mordidinho por nada.

  • mateuslaine

    Isso é marketing, é até legal divulgar um produto fazendo ironia com outro, eles estão cagando pros usuários que ficam brigando em sites de tecnologia, “o meu é melhor”, “não, o meu é melhor”, “ai, não curto remaster”, “sony só lança filminho bugado”, “xone roda a 30 FPS , já o ps4…” Mimimimimimimi, sempre joguei na plataforma PlayStation, ps1, ps2,ps3 e agora ps4, e nunca precisei ou senti falta de diversão, estou bem servido, mas a galera do Xbox tbm estão bem servidos e se divertindo, é a mesma briguinha de anos.

    • Lagosta

      Exceto quando não é ironia, NieR se passa no universo de Drakengard, mas milhares de anos no futuro, quando os Dragões já estão extintos. O site que não fez a lição de casa direito e se doeu por nada.

  • Daniel Pompeu

    Que filhadaputagem!

    • PEDROVNONE

      Ponha filhadaputagem nisso!

  • Junior Talci

    Sonysta nao sai da pagina , deve estar sem jogo para jogar kkkk

    • Pablo Duarte

      ou OFFLINE como sempre kkkkkkkk

  • Pablo Duarte

    A mesma empresa lança um jogo sem problemas para a Sony, e o Scalebound que já estava a tempos sendo feito e anunciado, vai e cancela… Brincadeira isso ai né só pode

    • Lagosta

      A culpa é da Microsoft, eles que não deram bola pro projeto.

      • PEDROVNONE

        Bola de futebol? ou balão de festa de aniversário serve?

        Você não percebe o quanto é patético esse teu argumento.

        • Lagosta

          Patético é chupar o pau da Microsoft como você faz.

          • Alguem

            Patetico é chupar o pau das mentiras q como vc faz 🙂

          • Lagosta

            BUHAAAH HAHAHAHAHAHAHAHAH
            Alguem se achando o foda por xerocar meu comentário em uma notícia de meses atrás.

          • Alguem

            Unhheeeeeeeee kkkkkkkkkkkkk
            Algum aqui se achando o foda por comentar bosta em uma noticia de meses atras kkkkkk

          • Lagosta

            Agora parem de ser escravinhos de empresas e dê qualquer argumento que a Microsoft não tem sua parcela de culpa.

          • Alguem

            Ue cade os argumentos q a M$ tem culpa disso ??? A culpa foi da Platinum totalmente dela quer mais argumento q isso ??? Quer um pirulito agora 🙂

  • TiTebilidade 2016

    MS+Xbox = Piada Pronta !!! kkkkkkkkkkkkkkkk….

    • Alguem

      Clony+Churrasqueira 4 = Piada eterna kkkkkkkkkkkk

      • [email protected]

        Não esquece de carregar as pilhas, kkkkkkkkkk

        • Alguem

          Nao esquece de colocar o cabinho com a cara na Tv hein hahahhha

          • [email protected]

            Pelo menos o cabinho resolve, agora vc, corre, corre pro mercado, corre pra comprar pilha, ihhhhhhhhh, fechou mãe !!! Buáááááááá, buááááááaááá, kkkkkkkkkkkkkkkk….

          • Alguem

            Se acha q pilha dura umas 4 horas kkkkk e vc acha q vai ter so 2 pilhas claro q tem reservas ne esperto kkkkk

          • [email protected]

            kkkkkkkkkkk Imagino….um baita estoque !!!

  • Felipe Mesquita

    Isso não tem nada a ver com Scalebound. Tem a ver com Drakengard, serie que tem dragões como tema central e que originou NieR.

    O universo de NieR se passa milhares de anos depois do de Drakengard, depois dos dragões terem sido extintos. O Ad é sobre isso, tem nada a ver com Scalebound…

    O jogo nem da Sony é, a Square é dona dos direitos. Não faz sentido nenhum ficar zombando da Platinum com um próprio jogo dela num momento desses.

  • Gustavo Santos

    cada comentario nada haver desse povo, é uma pena ter cancelado o jogo, antes cancelar do que vir cheio de bugs, cheio de fps abaixo dos 30, algo deve ter acontecido de muito grave, microsoft nao se chama sony, 3 anos e ainda tava com dificuldade?, melhor coisa cancela e ponto, pois pelo menos ninguem fica 5, 10 anos esperando um jogo e quando lança é uma piada, neh sony?. e a vcs sonystas, prq essa revolta, esse descaso com uma plataforma que veio para competir com o ps, graças a essa disputa q temos jogos de qualidade para jogar, e msm assim no ps4 nem jogo tem, imagina se todos focem obrigados a comprar um console da sony por falta de concorrencia? estariamos a ver navil com jogos, e antes que algum babaca fale merda, tive ps minha vida toda, troquei para xbox, e nao me arrependo, sou realista, e vc q so teve ps, nao julgue algo q nao conhece, tenha os dois e seja feliz, hj estou no pc, e valeu a pena cada centavo que gastei nele, sony nunca mais, muito ridicula com seus consumidores, muito descaso, e vc que defende ela, nao tiro sua razao, gosto é igual cu cada um tem o seu

    • Lagosta

      Não foi gozação, NieR se passa no universo de Drakengard, que é um jogo sobre dragões, mas se passa milhares de anos depois, quando eles já estão extintos. O site que se doeu por nada e nem pesquisou direito.

  • Jaedson

    Acho que esse foi o post com mais comentários que já vi.

  • LucasHatake

    Isso mesmo pessoal! Briguem! Briguem por consoles!!!

  • Dermeval Rafael

    Nossa kra. As crianças tão soltas… deviam estar assistindo My Little Pony…kkkkkk.

    Cancelaram Scalebound? Reclamar com a MS até o final dos tempos… Dez anos para TLG? Tolero trocar três gerações de consoles para jogar essa “arte”… sei…

    Estava pensando em comprar o ps4 como console secundário, mas acho que vou optar pelo Nintendo Switch…

  • Diego M.

    Assim que é legal, uma zoando a outra.

  • Guilherme Garcia

    Mas qual a piada ai?os dragões foram extintos mesmo.

  • Higor Oliveira
  • Lagosta

    NieR é se passa no universo de Drakengard, que tem dragões como tema (como o nome do jogo já indica).
    Em NieR os dragões já estão extintos, seus retardados.

  • Ilan Medeiros

    Ps4 slim não fumfa 4k, hahahah que peninha, to doido pra ve o xbox one scorpion.

  • La Rami

Curta nossa nova página no Facebook!