Carregando...

Splinter Cell Conviction também ficou melhor no Xbox One X

Splinter Cell Conviction também ficou melhor no Xbox One X

Splinter-Cell-Conviction

A retrocompatibilidade do Xbox One continua a crescer e cada vez mais jogos cobiçados de outras gerações estão chegando para a atual. The Darkness 2 e Spec Ops The Line chegaram há algumas semanas e nos últimos dias ficamos sabendo que também podemos jogar a Mafia II e o primeiro Prey, que não tem nada a ver com a lançada em 2017.

Dos jogos retrocompativeis mais recentes está o Splinter Cell Conviction, o penúltimo jogo da saga de Sam Fisher que mudou muitas coisas a nível de jogabilidade, tudo embrulhado em um visual agradável para a época. Além de poder apreciá-lo novamente, ou jogá-lo pela primeira vez, os usuários do Xbox One X terão ainda uma melhor qualiade técnicas.

E, como outros jogos no Xbox One X, o Conviction melhora sua taxa de quadros por segundo, obviamente superando a versão Xbox 360, mas também a versão Xbox One. Então, graças ao canal VGTech, mostramos o quadros comparativos por segundo de Splinter Cell Conviction:

Como você pode ver, em momentos em que o jogo exige mais, o Xbox One não pode manter uma taxa estável. Isso não acontece, no entanto, no Xbox One X, com um processador e um GPU mais poderoso.

O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!