Sabemos há algum tempo que State of Decay 2 será otimizado para o Xbox One X, embora ainda não sabemos exatamente muitos detalhes sobre... State of Decay 2 no Xbox One X rodará com todas essas vantagens

state-decay-2

Sabemos há algum tempo que State of Decay 2 será otimizado para o Xbox One X, embora ainda não sabemos exatamente muitos detalhes sobre o que essas melhorias implicarão. Agora, graças ao IGN First, o chefe de estúdio da Undead Labs, Jeff Strain, explicou como ele vai se parecer no console mais poderoso do mundo.

“Existem otimizações visuais significativas, que podemos entregar graças ao Xbox One X”, disse Strain. “Memória extra e maior poder de processamento nos dá uma taxa de quadros mais estável e nos deixa trabalhar com mais texturas de maior resolução. Quando você estiver no jogo, você verá imediatamente a diferença – folhagem mais densa, sombras detalhadas, profundidade de luz a distâncias e modelos de personagens mais detalhados. Isso faz o mundo se sentir mais nítido, vibrante e como a vida real. E, claro, nos permite rodar o jogo em 4k e HDR, que muitos fãs estão entusiasmados”.

Infelizmente, não terá modo gráfico ou modos de desempenho semelhantes aos que são selecionáveis em Rise of the Tomb Raider e Gears of War 4. “Até agora, não estamos planejando oferecer a opção de otimizar gráficos ou desempenho. A equipe quer oferecer a mesma experiência para todos os usuários no Xbox“.

State of Decay 2 será lançado no dia 22 de maio de 2018 para Xbox One e PC.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!